Foto: Divulgação/Grêmio
O Grêmio está perto de oficializar o empréstimo do meio Campaz, para o Rosario Central, da Argentina. As equipes trocam documentos, e os argentinos tem até o dia 10 para fechar a negociação.
A equipe da Argentina irá pagar cerca de 800 mil dólares ao Tricolor Gaúcho pelo empréstimo com a opção de compra fixada ao fim do contrato. Nesta temporada, o colombiano entrou em campo por apenas duas partidas, e deu uma assistência.
Foto: Divulgação/Grêmio
Campaz chegou ao Grêmio no meio de 2021, sendo a contratação mais cara da história do clube, custando cerca de R$ 21 milhões. Sem nunca conseguir entregar um grande futebol com a camisa do Tricolor o jogador de 22 anos oscilou muito na Série B, entrando e saindo do time com muita frequência.
Ele soma 60 jogos com a camisa do time brasileiro, onde marcou sete gols e deu apenas quatro assistências. Com muitos estrangeiros no elenco, ele sequer vem sendo relacionado para os últimos jogos, e a diretoria já tinha a intenção de negociar o jogador.
Durante a janela, ele recebeu proposta do Santos Laguna, do México, mas o Grêmio recusou os valores oferecidos, e agora ele está próximo do futebol argentino, para defender o Rosario.