Contra o Santos, Luciano sai de campo chorando com nova lesão na coxa esquerda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desde o título do Campeonato Paulista o São Paulo está longe dos seus melhores momentos. Com mais uma derrota no Brasileirão, a equipe se encontra na 18ª colocação, com apenas dois pontos, de 15 disputados. Para piorar, deve ter mais um desfalque nas próximas semanas.

O Tricolor Paulista contou com o retorno de Benítez no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Mas deve perder Luciano nos próximos jogos, uma vez que o atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo com lesão na região posterior da coxa e logo foi substituído.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que preocupa ainda mais a comissão técnica é a forma com que Luciano deixou o gramado da Vila, aos prantos, até mesmo no banco de reservas, demonstrando muita dor. O jogador tem sofrido a lesão na mesma região desde a última temporada.

De qualquer forma, o atacante será avaliado nessa segunda-feira, no CT da Barra Funda, para saber a gravidade da lesão. Neste momento, o São Paulo já não conta com outros cinco jogadores, sendo três titulares: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na coxa esquerda).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times