Contra o Estudiantes, Silvio Romero põe fim a incômodo jejum sem marcar gol pelo Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

Em um dos jogos mais importantes da história do Fortaleza, Silvio Romero voltou a balançar as redes diante do Estudiantes, jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

O centroavante argentino, portanto, pois fim a uma sequência negativa de nove partidas sem marcar nenhum gol com a camisa do Tricolor do Pici. A última vez que havia balançado as redes foi na última rodada da Libertadores, na qual deixou sua marca e também deu assistência.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Nesse período de jejum, Romero deixou de ser até mesmo titular absoluto. Por exemplo, entrando restando 15 minutos contra o Flamengo, dois contra o Athletico Paranaense e 12 na partida frente ao Avaí, todos pelo Brasileirão.

Imagem

Foto: Karim Georges/FEC

Para não dizer que não havia participado de nenhum gol desde então, o argentino de 33 anos havia concedeu uma assistência para o gol de Yago Pikachu no clássico contra o Ceará, há duas partidas – a 8ª já sem balançar as redes.

De qualquer forma, Silvio Romero já entrou para a história do clube. Uma vez que já é o artilheiro do Fortaleza na Libertadores, com quatro gols anotados, e sendo o primeiro jogador a marcar um tento nas oitavas de final da competição por uma equipe nordestina. 

Com a camisa do Tricolor do Pici, Romero soma 37 partidas e 11 gols, sendo o vice-artilheiro do elenco na temporada, atrás apenas de Pikachu, com 17. Nesse período, soma 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Para melhorar sua passagem pelo clube, o centroavante terá de marcar gols no Brasileirão, competição na qual o Leão é o lanterna e corre sério risco de rebaixamento neste momento. Na competição, são ao menos 618 minutos somados em campo em 14 jogos, e nenhuma bola na rede.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times