Contra o Ceará, Zaracho retorna de suspensão e Diego Costa se recupera de lesão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Embora tenha tropeçado na última rodada no empate em 2 a 2 com a Chapecoense, o Atlético Mineiro aumentou a vantagem sobre o Palmeiras e manteve a mesma diferença de pontos para o Flamengo visando o título no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe alvinegra enfrenta o Ceará, no Mineirão.

A boa notícia para o técnico Cuca é o retorno do centroavante Diego Costa. Ele se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no primeiro jogo da semifinal da Libertadores diante do Palmeiras, e desde então foi desfalque nos jogos seguintes. E Zaracho retorna de suspensão.


Em contrapartida, seguem de fora: o atacante Vargas e o lateral-direito Mariano, ambos por lesão; Júnior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco, todos convocados por suas respectivas seleções para os jogos das Eliminatórias da Copa. 

A provável escalação do Atlético conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Sasha)

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Atlético Mineiro e Ceará entram em campo às 16h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro cearense é o pior visitante da competição sem ter vencido nenhum jogo fora de casa. O Galo, por outro lado, é o melhor mandante, com 8 vitórias, um empate e uma derrota em 10 jogos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times