Contra o América-MG, São Paulo pode se afastar de vez do Z-4 e sonhar com vaga na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, diante do América-MG, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma vitória importante sobre o Atlético-GO e tem a oportunidade de se afastar de vez da briga contra o Z-4.

Uma vitória sobre o Coelho faz com que o Tricolor alcance os 28 pontos, abrindo então seis de vantagem para Grêmio e o próprio América-MG, os dois primeiros times dentro da zona do rebaixamento. Além disso, a equipe alcançaria os 28 pontos do Cuiabá, atualmente na 9ª colocação, portanto, se aproximaria ainda mais do G-6.



Com as eliminações para Palmeiras e Fortaleza, nas quartas da Libertadores e Copa do Brasil, restou ao São Paulo brigar por uma vaga na próxima edição da Libertadores através do Campeonato Brasileiro. Agora, tem uma grande chance de se aproximar da parte de cima da tabela, antes de enfrentar o líder Atlético Mineiro no fim de semana.

Além de subir na tabela, o São Paulo também abre seis pontos de vantagem para o América-MG, mantendo a equipe na zona do rebaixamento. A boa notícia para o técnico Crespo são os retornos de Miranda, Benítez e Igor Gomes, que cumpriram suspensão na última rodada.

Além disso, o atacante Calleri pode receber ainda mais minutos para buscar a recondição física, enquanto o jovem Marquinhos, destaque da equipe antes da lesão, que pode voltar a ser relacionado. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times