Conmebol marca data do julgamento das expulsões do Grenal da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Silvio Avila


Mesmo com a paralisação por causa da pandemia do Coronavírus, a Conmebol segue com suas funções burocráticas e nessa linha a entidade máxima do futebol na América do Sul avisou Grêmio e Inter que já marcou a data do julgamento das oito expulsões no Grenal da Libertadores.

A audiência que acontecerá através de uma videoconferência será realizada no próximo dia 30, na próxima segunda-feira.

Acompanharão esse julgamento os advogados de Grêmio e Inter, que poderão se manifestar para realizar as defesas de Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda; Edenilson, Cuesta, Moisés e Bruno Praxedes.

As expulsões se deram após uma dividida entre Moisés e Pepê, aos 38 minutos do segundo tempo, que culminou em uma verdadeira batalha campal no primeiro clássico Grenal na história da Libertadores, tendo como consequência oito cartões vermelhos no empate em 0 a 0 na Arena.

Atualmente Internacional e Grêmio ocupam as primeiras colocações no “Grupo E” da Libertadores. Lembrando que a Libertadores segue paralisada até pelo menos o dia 05 de maio, em razão do Coronavírus.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times