Conmebol anuncia que Copa América será realizada no Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Figueiredo/CBF

A Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira, a transferência da Copa América para o Brasil. A decisão ocorreu após a suspensão de governos locais para a realização do torneio na Colômbia e, posteriormente, na Argentina, sedes iniciais da competição.

“A Copa América de 2021 será disputada no Brasil. As datas de início e finalização do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela Conmebol nas próximas horas”, disse a Confederação Sul-Americana de Futebol em sua conta no Twitter.

A probabilidade maior era de realizar o torneio inteiro na Argentina, mas ontem o governo argentino afirmou que a realização lá estaria prejudicada em decorrência do agravamento da pandemia da covid-19.

Foto: CBF/Divulgação

De acordo com a confederação, as datas de início e término do torneio estão confirmadas: 13 de junho e 10 de julho. A tendência é que a final seja realizada no Maracanã.

“A Copa América 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela Conmebol nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!”, publicou a entidade por meio de suas redes sociais.

Vale lembrar que o Brasil enfrenta um dos piores surtos de coronavírus do mundo. Com mais de 460.000 mortes e 16 milhões de infecções, o país tem o segundo maior número de mortes por Covid-19.

Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times