Confronto entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta-feira será transmitido pelo SBT

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

Com intermediação da Loterj, uma das patrocinadoras do Estadual, o SBT vai exibir o jogo final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta. A transmissão será compartilhada com a FlaTV, que irá passar a partida no YouTube.

O jogo deste domingo segue fora da TV aberta. Os direitos são do Fluminense, que programou a exibição na FluTV, mesmo canal que mostrou o jogo da última quinta-feira.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


O interesse no SBT vinha desde a semana passada e avançou principalmente no fim dessa semana, após a definição de que o campeonato teria mais dois jogos para serem disputados. A informação das transmissões foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco.

O SBT, no entanto, ainda não divulgou seu quadro de jornalistas para a programação. Ao que tudo indica Teo José assumirá a narração. A SBT costuma exibir jogos da Copa do Nordeste, desde 2018 e com contrato válido até 2022. A transmissão de um time do eixo Rio-São Paulo não acontece desde 2003, do Campeonato Paulista.

Em 1995, o SBT assumiu a missão de transmitir a Copa do Brasil, quando Corinthians conquistou o título contra o Grêmio na final. A emissora também organizar por três anos consecutivos um torneio autorizado pela CBF chamado Copa dos Campeões Mundiais, que reunia à época os quatro times vencedores da Copa Intercontinental/Copa Toyota, como era chamado o Mundial de Clubes da Fifa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times