Confronto direto: Atlético-MG entra “pressionado” por vitória diante do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O cenário poderia ser positivo para o Atlético Mineiro quando entrasse em campo frente ao Internacional, na tarde deste domingo. Mas com os resultados dos jogos do sábado, gerou pressão ao alvinegro na reestreia de Cuca diante do Internacional.

Com a goleada do Flamengo frente ao Atlético-GO, o Galo caiu, de forma provisória, para a 5ª colocação, ficando um ponto atrás. Se empatar, não recupera a posição pelo número de vitórias (10×8), mas voltando a vencer volta ao G-4 e dorme na 3ª colocação neste domingo – aguardando o resultado de Santos x Fluminense na segunda.

E trata-se de um confronto direto frente ao Internacional, 7º colocado. A distância entre as equipes é de apenas dois pontos. E o Colorado, que venceu apenas uma nas últimas cinco rodadas, quer mais do que nunca voltar a somar três pontos.



Além disso, o Atlético-MG viu Palmeiras e Corinthians vencerem seus respectivos jogos, o que faz ser necessário vencer no Beira-Rio para a vantagem aos dois primeiros colocados não aumentar na rodada.

O Galo entra em campo na tarde deste sábado frente ao Inter, no Beira-Rio. Depois, tem um duelo decisivo frente ao Palmeiras, no Mineirão, em jogo de ida, válido pelas quartas de final da Libertadores.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times