Confira três times que prometem mitar nas ligas tiro curto para a rodada 27

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Van Campos / Imago Images



Atlético Mineiro e Flamengo decepcionaram muitos pitaqueiros na última rodada e acabaram perdendo o SG. Entretanto, os atletas do setor ofensivo do Flamengo foram muito bem e garantiram ótimas pontuações para quem acreditou. Por outro lado, o atacante Hulk foi poupado da partida contra o Ceará e a pontuação do atacante reserva de muitos pitaqueiros foi ativada.

A única sugestão do Blog do Joga10 News que foi muito bem na última rodada foi o Corinthians. O Timão venceu o Fluminense por 1 a 0 na Neo Química Arena e garantiu o saldo de gol. Das opções ofensivas do Timão, apenas o jovem Gabriel Pereira (GP) brilhou.

Para a rodada 27 do Brasileirão, muitas equipes contam com os retornos dos atletas convocados. Ou seja, alguns times devem utilizar força máxima.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Há cinco rodadas consecutivas sem perder no Brasileirão, o Flamengo joga em casa, contra o Cuiabá, e conta com os retornos do atacante Gabigol, do meia Everton Ribeiro e do lateral Mauricio Isla. O rubro-negro é franco favorito diante do Dourado.

Além do time carioca, outra equipe considerada favorita na rodada é o Fortaleza, que encara a Chapecoense, lanterna da competição. O Leão do Pici está fazendo uma campanha histórica no Brasileirão e tem tudo para conquistar mais uma vitória da Chape.

Outra equipe sugerida pelo Blog do Joga10 News é o Athletico Paranaense.O Furacão tem o 5º melhor desempenho da competição nos últimos 6 jogos. Por outro lado,o tricolor carioca somou apenas 13 pontos na competição atuando fora de casa. Além disso, nas últimas 6 partidas, o Fluminense conquistou apenas 8 pontos. É uma boa oportunidade para se diferenciar de seus adversários.

Veja os três times sugeridos pelo Blog do Joga10 News abaixo:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times