Confira três ótimos capitães para a rodada #13 do Cartola FC 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Confiou no Gabigol na última rodada? Mesmo precisando de mais de 25 pontos para começar a valorizar? Àqueles cartoleiros que acreditaram no atacante rubro-negro se deram muito bem. O centroavante marcou três gols contra o Bahia e foi o maior pontuador da rodada.

Aliás, quem apostou na maioria dos jogadores do Flamengo pontuou muito bem. Além deles, tivemos algumas surpresas pontuais, como os laterais Heitor (Internacional) e João Lucas (Cuiabá).

Para a rodada 13 do Cartola FC, cujo início será na tarde deste próximo sábado (24),  a galera cartoleira já definiu algumas opções favoritas da rodada. Você precisará desembolsar cerca de C$62,63 se quiser contar com Gabigol, Hulk e Marinho.

Por isso, fique ligado nos prováveis do Joga10News, já que possui maior assertividade que o Cartola FC.

Veja abaixo três ótimas opções de capitão para a rodada 13 do Cartola FC 2021:


1 – Hulk 

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Um dos jogadores mais regulares deste Brasileirão, o atacante Hulk joga em casa contra a equipe do Bahia e tem um ótimo potencial para mitar nesta rodada.

Quem quiser contar com o atacante do Galo terá que desembolsar cerca de C$22,04. Até aqui o jogador realizou 12 jogos, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências. 

Conhecido por ser o motorzinho do Atlético Mineiro e arriscar bastante, o atacante já finalizou 26 vezes neste campeonato brasileiro e está sendo o capitão mais escalado da rodada. Vai com ele?



2 – Gabigol

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Após um retorno meteórico, com direito a hat-trick contra o Bahia e mais de 25 pontos, o atacante Gabigol joga em casa contra o São Paulo e segue sendo considerado como um dos favoritos da rodada. 

Apesar do time carioca não ter um bom retrospecto recente contra os paulistas, Gabigol deve entrar em campo pelo segundo jogo consecutivo e promete travar um bom duelo com a defesa paulista. 

Entretanto, um fator que precisa ser colocado na balança quando for escolher o atacante rubro-negro são as cartoletas. Com uma média de 25,80 pontos, o jogador precisa de aproximadamente 80% deste valor para não desvalorizar. Tá com o Gabi no time?



3 – Marinho 

Foto: Ivan Storti / Santos


Principal jogador do Santos na temporada, o atacante Marinho já finalizou 23 vezes em 10 partidas. Até aqui, o jogador já marcou quatro gols e possui uma média de 6,58 pontos.

O Santos é o atual 10º colocado do Brasileirão e joga na Vila Belmiro contra o Atlético Goianiense, que ocupa a 11º posição. 

Para quem busca se diferenciar nas escalações de Hulk e Gabigol, Marinho com certeza é uma ótima opção! Vai com o mini-míssil aleatório aí?

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times