Confira três dicas por posição para a rodada #38 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Chegou a hora de mitar ou mitar. O Blog Joga 10 News mais uma vez selecionou três jogadores por posição que podem te ajudar a vencer a sua liga nesta última rodada do Cartola FC em 2021.

Fique atento ao fechamento do mercado, pois com todos os jogos iniciando às 21h30 (de Brasília), já saberemos as 20 escalações com antecedência. Boa sorte e boa mitada!

GOLEIROS

João Paulo (Santos) – C$ 8.42

Com média de 8.40 pontos nos últimos cinco jogos pelo Santos com pontuação válida para o Cartola FC, João Paulo chega para a última rodada com o goleiro de melhor média recente entre os prováveis.

Maílson (Sport) – C$ 10.53

Apesar do Sport já estar rebaixado, Maílson ostenta uma média recente de 8.30 pontos nos últimos três jogos pelo Leão que valeram ponto para o Cartola. O Sport enfrenta os reservas do Athletico-PR, em Pernambuco.

Marcos Felipe (Fluminense) – C$ 13.60

Ainda de olho em uma das vagas diretas à fase de grupos da Libertadores, o Fluminense encara a Chape, pior time do Campeonato Brasileiro. Marcos Felipe aparece como boa opção com média de 4.70 pontos nos últimos cinco jogos pelo Flu.

LATERAIS

Marlon (Fluminense) – C$ 4.42

Recuperado de dores musculares, Marlon, homem dos escanteios e faltas no Fluminense, reaparece como opção na rodada em jogo contra a Chapecoense. A média dele nos últimos quatro jogos pelo Flu foi de 3.70 pontos.

Renê (Flamengo) – C$ 5.82

Nas duas últimas oportunidades que atuou pelo Flamengo com pontuação válida para o Cartola como visitante, a média de Renê foi de 8.30 pontos.

Ewerthon (Sport) – C$ 4.76

Nos últimos três jogos pelo Sport como mandante, a média de Ewerthon foi de 6.40 pontos. Dessas, em duas oportunidades ele ajudou o time a manter o saldo de gol.

ZAGUEIROS

Eduardo Bauermann (América-MG) – C$ 5.42

Nos últimos quatro jogos pelo América-MG, a média de Bauermann foi de 5.40 pontos. O América-MG vai dar tudo no jogo em casa contra o São Paulo, já que luta por vaga na Libertadores.

David Braz (Fluminense) – C$ 2.78

Nos últimos jogos pelo Flu no Maracanã, David Braz pontuou bem, apesar da média de 3.00 pontos considerando os últimos quatro jogos em que atuou, seja dentro ou fora de casa.

Vitor Mendes (Juventude) – C$ 4.86

Nos últimos três jogos pelo Juventude como mandante, a média de Vitor Mendes foi de 9.70 pontos. O zagueiro vem de uma mitada em casa contra o Fluminense, quando chegou a fazer um gol. A aposta nele é considerada ousada e para os que precisam virar ligas nessa última rodada.

MEIAS

Vina (Ceará) – C$ 11.41

Mesmo como visitante, a média de Vina nos últimos três jogos fora de casa pelo Ceará foi de 8.10 pontos. O duelo é em São Paulo, contra a garotada do Palmeiras.

Dawhan (Juventude) – C$ 4.79

Pouco escalado pelos cartoleiros, Dawhan vem com uma média excelente, de 6.60 pontos, considerando os últimos quatro jogos como mandante neste Campeonato Brasileiro.

Éderson (Fortaleza) – C$ 13.41

Éderson parece ter recuperado o bom futebol do início do campeonato. O jogador voltou a se destacar em desarmes e tem média de 4.70 pontos nos últimos três jogos pelo Fortaleza como mandante.

ATACANTES

Ferreirinha (Grêmio) – C$ 11.18

Jogando a vida pelo Grêmio contra o Atlético-MG, Ferreirinha é o atacante mais conceituado do Tricolor. No último jogos em casa, o mito anotou 14.80 pontos contra o Bragantino.

Artur (Bragantino) – C$ 18.05

Simplesmente um dos mais regulares como mandante nesta reta final de Brasileirão, Artur tem média de 8.80 pontos nos últimos quatro jogos pelo Bragantino em casa com pontuação válida para o Cartola FC.

Luiz Henrique (Fluminense) – C$ 6.50

Favorito no jogo no Maracanã lotado contra a Chapecoense, Luiz Henrique tem a missão de embalar o ataque do Fluminense. O jogador tem média de 8.00 pontos nos últimos quatro jogos que fez pelo Flu como mandante.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times