Confira três dicas por posição para a rodada #36 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com apenas sete jogos para escalar e muitas opções incertas, a dificuldade bateu na partida dos cartoleiros nesta 36ª rodada. Apesar disso, o Blog Joga 10 News não te deixa na mão e seleciona mais uma vez três opções por posição que têm retrospectos recentes favoráveis no game.

Fique atento ao fechamento do mercado que acontece neste sábado (27), às 19h (de Brasília). Não vá perder o horário por conta da final da Libertadores, hein?

Vem aproveitar a Black Friday, clique e confira o maior desconto da temporada para o plano Camillo Joga10!

GOLEIROS

Cleiton (Bragantino) – C$ 10.00

Favorito por jogar em casa contra o América-MG, Cleiton tem média de 3.80 pontos nos últimos dois jogos pelo Bragantino. Por outro lado, o ataque do Coelho cedeu em média 4.00 pontos aos goleiros adversários nas últimas cinco rodadas.

Tiago Volpi (São Paulo) – C$ 15.98

Apesar de não ter das melhores médias entre os goleiros, Tiago Volpi tem em seu favor o fato do ataque do Sport ter cedido em média 4.50 pontos aos goleiros adversários nas últimas cinco rodadas.

Everson (Atlético-MG) – C$ 13.30

Goleiro do líder do campeonato, Everson tem média de 6.20 pontos nos últimos quatro jogos pelo Galo na competição. O time é favorito nesta rodada contra o Fluminense.

LATERAIS

Aderlan (Bragantino) – C$ 14.07

Nos últimos dois jogos pelo Bragantino, a média de Aderlan foi de 8.90 pontos. Além disso, o ataque do América-MG, adversário desta rodada, cedeu em média 4.30 pontos nos últimos cinco jogos.

Renê (Flamengo) – C$ 6.60

Nos últimos dois jogos pelo Flamengo, a média de Renê foi de 6.20 pontos. O jogador pode ter uma oportunidade na terça-feira, já que o Fla retorna após a decisão da Libertadores.

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 10.49

Nos últimos três jogos pelo líder Atlético-MG, a média de Guilherme Arana foi de 4.50 pontos. Mais uma vez ele deve atuar como ponta, já que o time joga em casa contra o Fluminense.

ZAGUEIROS

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 9.32

Nos últimos quatro jogos que disputou pelo Atlético-MG, a média de Nathan Silva foi de 6.50 pontos. Dessas quatro partidas, ele ajudou o time a manter o SG em três.

Léo Ortiz (Bragantino) – C$ 8.64

No último jogo que disputou pelo Bragantino, Léo Ortiz anotou 5.90 pontos. Além disso, o ataque do América-MG cedeu 4.80 pontos aos zagueiros adversários nos últimos cinco jogos.

Arboleda (São Paulo) – C$ 9.11

No último jogo que fez pelo São Paulo, Arboleda anotou 6.60 pontos. O Tricolor é favorito nesta rodada ao enfrentar o vice-lanterna Sport. O São Paulo não sofreu gols nos últimos dois jogos.

MEIAS

Pepê (Cuiabá) – C$ 9.70

Nos últimos três jogos pelo Cuiabá, a média de Pepê foi de 7.30 pontos. O Cuiabá joga em casa contra um possível time reserva do Palmeiras e o jogador aparece como boa opção para a rodada.

Gabriel (Corinthians) – C$ 8.49

Gabriel tem se destacado nos desarmes e já está entre os principais nesta quesito no Cartola FC, ultrapassando o companheiro Fagner, do próprio Corinthians. Nos últimos cinco jogos pelo Timão, a média do jogador foi de 6.10 pontos.

Zaracho (Atlético-MG) – C$ 9.40

Nos últimos quatro jogos pelo Galo, a média de Zaracho foi de 5.00 pontos. Além de marcar gols, o jogador tem feito desarmes, mesmo em jogo em que o Atlético-MG é predominante no ataque.

ATACANTES

Hulk (Atlético-MG) – C$ 22.98

A média do principal jogador do Campeonato Brasileiro nos últimos quatro jogos pelo Galo é de 10.10 pontos. Mais uma vez, não há como fugir da escalação do artilheiro da competição.

Róger Guedes (Corinthians) – C$ 17.24

Decisivo e incisivo ofensivamente nos últimos jogos do Corinthians, Róger Guedes anotou nas últimas cinco partidas uma média de 5.90 pontos. Mesmo quando não faz gols, o atacante garante pontos com finalizações.

Ytalo (Bragantino) – C$ 15.89

Para os mais ousados, Ytalo aparece como boa opção de nome fora da curva. Ele é um dos goleadores do campeonato e tem média de 4.90 pontos nas últimas duas partidas pelo Massa Bruta.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times