Confira três dicas por posição para a rodada #34 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com apenas oito jogos disponíveis para a pontuação do Cartola FC, a rodada #34 chegou estreia em opção de escalação. Mais uma vez o Blog Joga 10 News selecionou três jogadores por posição que tendem a ter um bom desempenho pelas médias recentes e pelos respectivos confrontos.

Vale destacar que, com o fechamento do mercado acontecendo às 18h30 (de Brasília) deste sábado (20), teremos de maneira antecipada as escalações de Atlético-MG, Juventude, Fortaleza, Palmeiras, Chapecoense e Grêmio. Fique atento!

Vem aproveitar a Black Friday, clique e confira o maior desconto da temporada para o plano Camillo Joga10!

GOLEIROS

Everson (Atlético-MG) – C$ 12.24

Favorito no duelo desta rodada contra o Juventude no Mineirão, Everson tem média de 5.80 pontos nos últimos quatro jogos que fez pelo Atlético-MG no Brasileirão.

Matheus Cavichioli (América-MG) – C$ 8.33

Considerado aposta ousada para a rodada, Cavichioli tem o desafio de parar o Fluminense no Maracanã. Nos últimos cinco jogos pelo América-MG, a média do goleiro foi de 5.10 pontos.

Diego Alves (Flamengo) – C$ 13.59

Também considerado uma aposta de alto risco, Diego Alves volta ao gol do Flamengo após ter sido poupado nas últimas rodadas. O jogo serve de preparação para a final da Libertadores e o goleiro deve ser exigido pelo ataque do Internacional. Na última partida que fez pelo Fla, ele anotou 5.00 pontos.

LATERAIS

Juninho Capixaba (Bahia) – C$ 5.18

Sempre participativo por atuar mais avançado no esquema tático do Bahia, Juninho Capixaba mais uma vez aparece como boa opção para a rodada onde a equipe enfrenta o Cuiabá, em casa. A média dele nos últimos quatro jogos pelo Tricolor foi de 6.20 pontos.

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 9.85

Sempre regular e uma das principais forças ofensivas do líder do campeonato, Arana teve média de 6.10 pontos nos últimos três jogos pelo Galo.

Saravia (Internacional) – C$ 7.30

Para os mais ousados e analisam mapa de calor, Saravia deve ter a oportunidade de muitos desarmes pelo lado esquerdo de ataque do Flamengo ser o mais efetivo. A média do lateral é de 4.10 pontos nos últimos quatro jogos pelo Inter.

ZAGUEIROS

David Luiz (Flamengo) – C$ 10.33

Invicto pelo Flamengo desde que estreou, David Luiz tem média de 5.60 nos últimos três jogos que fez pelo clube no Campeonato Brasileiro.

Pedro Henrique (Atlético-GO) – C$ 3.63

Para os mais ousados e que tem poucas cartoletas, Pedro Henrique, do Atlético-GO, aparece como boa opção. Apesar do time não vir bem no campeonato, ele tem média de 7.00 pontos nas últimas duas partidas que fez pelo time.

João Victor (Corinthians) – C$ 7.88

Nos últimos cinco jogos que fez pelo Corinthians, a média de João Victor foi de 4.40 pontos. Nesta rodada, o Timão tem o clássico contra o Santos na Neo Química Arena, onde só perdeu um jogo em toda história.

MEIAS

Vina (Ceará) – C$ 13.87

Maior média entre os meias prováveis nos últimos cinco jogos, Vina anotou 10.20 pontos por jogo neste período. É uma boa aposta pelo retrospecto recente, apesar de jogar fora de casa contra o Atlético-GO.

Edenílson (Internacional) – C$ 17.15

Um dos meias mais regulares do campeonato vai ter a missão de segurar o Flamengo e manter o retrospecto positivo do Inter como mandante no duelo, já que o Colorado não perde para o Fla no Beira-Rio há cinco jogos. A média do jogador nos últimos cinco jogos foi de 5.20 pontos.

Zaracho (Atlético-MG) – C$ 9.55

Nos últimos quatro jogos que disputou pelo Galo, Zaracho anotou uma média de 5.00 pontos. O jogador vem empolgado pelo gol da vitória do time na última rodada.

ATACANTES

Michael (Flamengo) – C$ 7.90

Mais feio do que nunca, Michael novamente é uma boa aposta no ataque do Flamengo. A média dele nos últimos cinco jogos pelo time é de 11.20 pontos.

Ferreira (Grêmio) – C$ 11.69

O mais regular do ataque do Grêmio nos últimos jogos, Ferreira anotou uma média de 9.90 nas últimas três partidas em que atuou pelo time.

Ademir (América-MG) – C$ 8.74

Aposta ousada, Ademir não foi bem na última rodada, mas nos últimos cinco jogos pelo América-MG a média dele é de 9.30 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times