Confira três dicas por posição para a rodada #33 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pouco tempo para escalar, mas o Blog Joga 10 News está mais uma vez na área para listar boas opções que têm condições de garantir a mitada na rodada #33. Fique atento ao fechamento do mercado, que acontece nesta terça-feira (16), às 15h30 (de Brasília).

Trouxemos mais uma vez três jogadores por posição que tem boas médias no retrospecto recente e conrontos favoráveis nesta jornada. Confira:

GOLEIROS

Cavichioli (América-MG) – C$ 7.79

Novamente excelente opção para a rodada, Cavichioli tem média de 6.10 pontos nos últimos cinco jogos que fez pelo América-MG no campeonato. Além disso, o ataque do Atlético-GO cedeu neste mesmo período 5.88 pontos aos goleiros adversários. Detalhe que, nesses cinco jogos, Cavichioli sofreu gols em quatro e mesmo assim tem boa média.

João Paulo (Santos) – C$ 7.20

O goleiro mais escalado da rodada tem média de 5.00 pontos nos últimos cinco jogos pelo Santos no campeonato. Além disso, o ataque da Chapecoense cedeu 6.38 pontos aos goleiros adversários neste mesmo período.

Danilo Fernandes (Bahia) – C$ 2.49

Para os mais ousados, Danilo Fernandes aparece como boa opção na tentativa de parar o ataque do Sport. Nos últimos quatro jogos pelo Bahia, o goleiro anotou uma média de 6.40 pontos.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 9.26

O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Possivelmente de volta contra o São Paulo após ter sido poupado na última rodada, Marcos Rocha tem média de 6.00 pontos nos últimos quatro jogos que fez pelo Palmeiras no campeonato. O São Paulo cedeu 5.00 pontos aos laterais adversários nas últimas cinco rodadas.

Felipe Jonatan (Santos) – C$ 10.96

Nos últimos cinco jogos pelo Santos, Felipe Jonatan anotou uma média de 5.70 pontos. Além disso, a Chape cedeu a laterais adversários uma média de 7.28 pontos nas últimas cinco rodadas. Atenção para o posicionamento do jogador, que em muitos momentos tem atuado como segundo volante.

Matheuzinho (Flamengo) – C$ 8.15

Sempre regular, Matheuzinho tem média de 5.90 pontos nos últimos três jogos que fez pelo Flamengo no campeonato. O duelo desta rodada é contra o Corinthians, no Maracanã.

ZAGUEIROS

David Luiz (Flamengo) – C$ 10.86

O Flamengo ainda não foi vazado com David Luiz em campo. Nos dois jogos que fez pelo clube no Brasileirão, a média do zagueiro é de 6.80 pontos.

Victor Mendes (Juventude) – C$ 6.02

Autor de um gol na última rodada, Victor Mendes vem embalado com uma média de 7.60 pontos nos últimos três jogos que fez pelo Juventude. O duelo é contra os atacantes do Fluminense, que só marcaram gols em três de 13 jogos no returno do Brasileirão.

Luiz Felipe (Santos) – C$ 6.51

Entre os mais escalados da rodada, Luiz Felipe tem média de 5.30 pontos nos últimos dois jogos que fez pelo Santos. Além disso, a Chapecoense cedeu 6.72 pontos aos zagueiros adversários nas últimas cinco rodadas.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 14.53

Apesar de não ter ido bem na última rodada, Veiga segue como o meia com a maior média nos últimos cinco jogos do campeonato, com 10.70 pontos. O duelo desta rodada é contra o São Paulo e, por isso, apostar no jogador passa a ser uma escolha mais arriscada que o normal.

Alê (América-MG) – C$ 6.92

Um dos meias mais regulares do Cartola nos últimos jogos, Alê tem média de 7.30 pontos nas últimas cinco rodadas. O jogador vem embalado após mais uma assistência e quatro desarmes no último jogo.

José Welison (Sport) – C$ 4.35

Para os mais ousados, José Welison aparece como boa opção, já que o Sport vai ter um duelo decisivo, em casa, contra o Bahia. Nos últimos cinco jogos pelo Leão, a média do jogador foi de 4.20 pontos.

ATACANTES

Michael (Flamengo) – C$ 11.35

Com a incrível média de 12.10 pontos nos últimos cinco jogos, Michael passou a ser um dos jogadores indispensáveis na escalação de qualquer time, independentemente da partida que tem pela frente. A fase do atacante é sensacional.

Ademir (América-MG) – C$ 10.94

Ainda pouco prestigiado entre os menos corajosos, Ademir tem sido um dos mitos das últimas rodadas do Cartola FC. Nos últimos cinco jogos pelo América-MG, a média do atacante foi de 11.00 pontos.

Marinho (Santos) – C$ 18.70

Entre os prováveis para a rodada segundo o Joga 10 News, Marinho é excelente opção contra a lanterna Chapecoense. A média do atacante foi de 8.30 pontos nos últimos três jogos que fez pelo Santos no campeonato.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times