Confira três dicas por posição para a rodada #32 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Veiga, Scarpa e Rony. Além desses? Andreas e Michael. Todos esses nomes estavam nas dicas do Blog Joga 10 News da última rodada e se deu muito bem quem confiou. Se não foi o seu caso, calma que chegamos para te ajudar mais uma vez.

Com apenas nove jogos com pontuação válida para a rodada #32 do Cartola FC, trouxemos mais uma vez três jogadores por posição que podem te ajudar a mitar. Fique atento ao fechamento do mercado que acontece neste sábado (13), às 16h30 (de Brasília).

GOLEIROS

Cavichioli (América-MG) – C$ 8.52

Nos últimos cinco jogos que disputou pelo América-MG, Cavichioli conseguiu uma média de 7.20 pontos. Além disso, o Coelho recebe o Grêmio, que cedeu nas últimas cinco rodadas uma média de 6.00 pontos aos goleiros adversários.

João Ricardo (Ceará) – C$ 2.80

Nos últimos quatro jogos pelo Ceará, João Ricardo conseguiu uma média de 5.20 pontos. O adversário desta rodada é o Sport, que luta contra o rebaixamento, e cedeu nos últimos cinco jogos 4.40 aos goleiros adversários.

João Paulo (Santos) – C$ 7.11

Para os mais ousados, vale a aposta em João Paulo, apesar do Santos jogar fora de casa contra o Atlético-GO. O goleiro do Peixe fez 4.50 de média nos últimos quatro jogos que disputou pela equipe. O ataque do Dragão cedeu 4.38 pontos nas últimas cinco rodadas aos goleiros.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 9.26

O Palmeiras é favorito, mesmo atuando fora de casa contra o Fluminense. Marcos Rocha, entre os prováveis, é o lateral com melhor média nas últimas cinco rodadas. Neste período ele conseguiu uma média de 7.50 pontos.

Matheuzinho (Flamengo) – C$ 7.30

Entre os laterais prováveis, Matheuzinho é o segundo com melhor média se considerarmos as últimas cinco rodadas. Neste período, ele participou de três jogos pelo Flamengo e tem média de 7.30 pontos. Nos últimos cinco jogos, o São Paulo cedeu 4.60 pontos aos laterais adversários.

Fagner (Corinthians) – C$ 12.54

No time dos mais escalados pra rodada, Fagner aparece como boa opção pela média de 5.40 pontos nos últimos quatro jogos que disputou pelo Corinthians. O Timão é favorito por atuar em casa contra o Cuiabá.

ZAGUEIROS

Kuscevic (Palmeiras) – C$ 4.10

Aproveitando o favoritismo defensivo do Palmeiras, Kuscevic aparece como boa opção. Na última rodada, ele ajudou o time a garantir o SG e fez 8.30 pontos. O preço também ajuda os que possuem menos cartoletas.

Léo Ortiz (Bragantino) – C$ 8.55

Com incríveis oito desarmes na última partida pelo Braga, Léo Ortiz aparece como boa opção contra o Fortaleza. Nos últimos dois jogos, a média do jogador foi de 7.00.

Messias (Ceará) – C$ 10.90

Nos últimos quatro jogos pelo Vozão, Messias anotou uma média de 5.13 pontos. O Ceará é favorito em casa contra o Sport e o zagueiro novamente uma boa opção de escalação.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 15.44

Nos últimos cinco jogos pelo Palmeiras, a média do mito do momento foi de 12.70 pontos. Simples assim. Não dá para correr o risco de não escalar Raphael Veiga.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – C$ 16.61

Quem também vem em bom ritmo nos últimos cinco jogos é Scarpa, que anotou uma média incrível de 8.80 pontos. A mitada da última rodada ajudou o meia a subir a média recente.

Alê (América-MG) – C$ 6.08

Para os mais ousados, Alê do América-MG é sempre um bom nome fora da curva dos mais escalados por rodada. Nos últimos cinco jogos pelo Coelho, a média do meia foi de 6.00 pontos.

ATACANTES

Sorriso (Juventude) – C$ 5.51

Sabe quem foi o atacante com melhor média entre os prováveis para esta rodada nos últimos cinco jogos do campeonato? Ele mesmo. Sorriso! Neste período ele esteve em campo quatro vezes pelo Juventude e anotou uma média de 9.20 pontos.

Ademir (América-MG) – C$ 9.48

Nos últimos cinco jogos pelo América-MG no campeonato, a média de Ademir foi de 7.90 pontos. Nesta rodada, o duelo é em casa contra o Grêmio.

Rony (Palmeiras) – C$ 7.38

A média do rústico nos últimos cinco jogos em que atuou pelo Palmeiras é de 6.80 pontos. O Alviverde é favorito, mesmo atuando fora de casa contra o Fluminense, no Maracanã.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times