Confira três dicas por posição para a rodada #31 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Apesar de apenas oito jogos válidos para a pontuação do Cartola FC, a rodada #31 apresenta algumas opções bem claras de favoritismo. Dos líderes, talvez, quem apresenta a maior dificuldade pelo nível do adversário é o Atlético-MG, que recebe o Corinthians, no Mineirão.

Mais uma vez o Blog Joga 10 News selecionou três jogadores por posição que podem te ajudar a mitar nesta rodada. Palmeiras e Flamengo são os donos da maioria das opções, mas temos alguns nomes fora da curva que fogem do radar dos medalhões mais escalados. Confira:

GOLEIROS

Weverton (Palmeiras) – C$ 15.30

Embalado pelas cinco vitórias seguidas do Palmeiras, Weverton aparece como excelente opção, já que o adversário desta rodada, Atlético-GO, cedeu uma média de 5.00 pontos aos goleiros rivais nas últimas 10 rodadas como visitante.

Maílson (Sport) – C$ 8.70

O paredão do Sport tem 5.80 pontos de média nos últimos cinco jogos em que esteve em campo pelo time no campeonato como mandante. O detalhe é que em apenas três jogos, destes, ele garantiu o SG.

Santos (Athletico-PR) – C$ 13.20

Nas últimas quatro partidas em que esteve em campo pelo Furacão, Santos teve uma média de 4.00 pontos. Além disso, o Ceará, adversário desta rodada, cedeu aos goleiros adversários 5.70 pontos em média nos últimos cinco jogos.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 11.31

Nos últimos quatro jogos pelo Galo no campeonato, Arana teve média de 7.40 pontos. O Atlético-MG mais uma vez é favorito, já que joga em casa contra o Corinthians.

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 9.76

Nas últimas quatro partidas que atuou pelo Palmeiras, Marcos Rocha manteve uma média excelente de 7.70 pontos. O Alviverde é favorito demais nesta rodada por atuar em casa contra o Atlético-GO.

Matheuzinho (Flamengo) – C$ 9.01

Embalado pelo primeiro gol como profissional pelo Flamengo, Matheuzinho anotou uma média de 6.50 pontos nos últimos quatro jogos pelo Rubro-Negro.

ZAGUEIROS

Luan (Palmeiras) – C$ 7.26

Aposta considerada conservadora, já que está no time dos mais escalados para a rodada, Luan é boa opção. O zagueiro anotou uma média de 4.40 pontos nos últimos cinco jogos que fez pelo Palmeiras no campeonato.

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 8.83

Apesar de ter ajudado o Galo a segurar o SG em apenas um dos últimos cinco jogos em que atuou, Nathan Silva segue com boa média, de 4.30 pontos neste mesmo período.

Titi (Fortaleza) – C$ 9.29

Apesar do duelo não aparentar ser fácil para o Fortaleza por receber o São Paulo, Titi aparece como boa opção pela média nos últimos três jogos pelo Leão. Neste período, o jogador garantiu uma marca de 6.30 pontos, garantindo o SG em duas partidas.

MEIAS

Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 16.65

Atualmente quem não escalar Raphael Veiga pode ser considerado maluco. Nas últimas cinco partidas pelo Palmeiras, o maior mito recente do Cartola anotou uma média de 11.70 pontos.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – C$ 12.72

Não é exagero nenhum dobrar o meio-campo do Palmeiras. Com isso, Gustavo Scarpa também vem consistente. Nos últimos quatro jogos pelo time, ele tem uma média de 5.70 pontos.

Andreas Pereira (Flamengo) – C$ 9.25

De volta após cumprir suspensão, Andreas Pereira chega com uma boa média de 5.80 pontos nos últimos quatro jogos pelo Flamengo. O Rubro-Negro, apesar do tropeço recente, é favorito contra o Bahia.

ATACANTES

Michael (Flamengo) – C$ 9.01

O homem está feio demais. Então, esquece! Maior nome do Flamengo nos últimos jogos, Michael tem média de 8.10 pontos nos últimos cinco jogos pelo time.

Sorriso (Juventude) – C$ 5.54

Sem a grife dos mais renovamos, Sorriso tem se mostrado boa aposta fora da curva. Tanto que, nos últimos quatro jogos pelo Juventude, a média do atacante é de 8.30 pontos. Finaliza muito!

Rony (Palmeiras) – C$ 8.04

O rústico está embalado pelo gol marcado no clássico contra o Santos. A média dele nos últimos cinco jogos pelo Palmeiras é de 5.20 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times