Confira três dicas por posição para a rodada #28 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Filipe Luís e Nathan Silva foram algumas das indicações do Blog Joga 10 News que ajudaram muita gente a diminuir a zicada da última rodada. O Michael, caso tivesse o gol validado, também seria mais um acerto.

Apesar do que passou, o foco é na rodada #28, mais uma jornada com dez jogos disponíveis para escalação em um mercado que fecha no sábado, às 16h30 (de Brasília) e com partidas até a segunda-feira. Mais uma vez listamos três jogadores por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa pontuação. Confira a lista:

GOLEIROS

Danilo Fernandes (Bahia) – C$ 3.39

O mais escalado da rodada, Danilo Fernandes tem motivos óbvios para estar no time da maioria dos cartoleiros. Além de encarar o ataque da lanterna Chapecoense, o goleiro tem média de 8.70 pontos nos últimos três jogos que disputou.

Matheus Cavichioli (América-MG) – C$ 8.10

Para os mais ousados, Cavichioli aparece como boa opção para a rodada. Além de ter a missão de, fora de casa, ter que segurar o ataque do Santos, que cedeu 4.83 pontos aos goleiros adversários nos últimos 10 jogos, ele tem média de 5.00 pontos nas últimas nove partidas em que atuou.

Everson (Atlético-MG) – C$ 11.54

Maior favorito da rodada, o líder Atlético-MG recebe o Cuiabá. Para os mais conservadores, Everson aparece como boa opção, já que o ataque do Cuiabá cedeu em média 4.25 pontos nas últimas 10 rodadas aos goleiros adversários.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 9.89

Nos últimos seis jogos em que esteve em campo, Arana anotou 8.10 de média. O Galo é muito favorito contra o Cuiabá, que cedeu 4.15 aos laterais adversários nas últimas 10 rodadas.

Juninho Capixaba (Bahia) – C$ 5.54

Nos últimos oito jogos, a média de Juninho Capixaba foi de 5.80 pontos. O Bahia é favorito em casa contra a lanterna Chapecoense. Fique atento à pontuação mínima para valorização, que é de cerca de 8.00 pontos.

Matheus Bahia (Bahia) – C$ 11.33

Nas últimas quatro rodadas em que esteve em campo, a média de Matheus Bahia foi de 6.10 pontos. Assim como Juninho Capixaba, o jogador é uma excelente opção defensiva para a rodada.

ZAGUEIROS

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 10.47

Nas últimas cinco rodadas, Nathan Silva tem sido importantíssimo para o Galo. A média do jogador neste período é de 6.70 pontos. Além disso, o Cuiabá cedeu aos zagueiros adversários 5.76 pontos em média nas últimas cinco rodadas.

Titi (Fortaleza) – C$ 10.04

Nos últimos quatro jogos em que esteve em campo, a média de Titi foi de 6.20 pontos. O Fortaleza é favorito contra o possível time misto do Athletico-PR, que está preocupado com a Copa do Brasil na outra semana diante do Flamengo.

William Arão (Flamengo) – C$ 11.74

Nos últimos cinco jogos, a média de William Arão foi de 4.20 pontos. Além de atuar como meia e estar com zagueiro, o jogador é boa opção já que o Fluminense não faz gol no Brasileirão há quatro jogos (a vitória sobre o Athletico foi com gol contra).

MEIA

Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 15.18

Nos últimos quatro jogos, a média de Raphael Veiga foi de 7.40 pontos. O Palmeiras fecha a rodada contra o Sport, no Allianz Parque, e é favorito para o jogo.

Patrick (Internacional) – C$ 9.43

O Pantera está de volta. Nas últimas cinco rodadas, a média de Patrick foi de 6.80 pontos, relembrando os bons tempos do jogador com pontuações altas no Cartola FC. Excelente opção alternativa ao que a maioria escala hoje, sempre optando Edenílson, por ser o homem dos pênaltis.

Andreas Pereira (Flamengo) – C$ 9.23

No Campeonato Brasileiro, o desempenho de Andreas segue alto. Nos últimos cinco jogos que atuou, a média do jogador foi de 6.40 pontos.

ATACANTES

Yuri Alberto (Internacional) – C$ 7.49

Yuri Alberto definitivamente não precisa nem mais fazer gol para ir bem. Na última rodada, mesmo sem balançar as redes, garantiu 4.8 pontos. Nos últimos cinco jogos em que esteve em campo, a média do atacante é de 8.40 pontos.

Pedro (Flamengo) – C$ 12.50

Nos últimos quatro jogos em que esteve em campo, Pedro conseguiu atingir uma média de 7.80 pontos. Para os que acreditam em “Lei do Ex”, essa também é uma boa oportunidade de escalar o atacante.

Luciano (São Paulo) – C$ 8.27

Para os mais ousados, Luciano é uma boa opção, mesmo fora de casa contra o Bragantino. O jogador tem 6.00 pontos de média nos últimos quatro jogos em que esteve em campo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times