Confira três dicas por posição para a rodada #27 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Confia e vai! Pouco tempo para escalar o time para a rodada #27 do Cartola FC, jornada onde temos mais uma vez dez jogos válidos para a pontuação. O Blog Joga 10 News utilizou o critério dos últimos cinco jogos para a maioria dos nomes citados abaixo.

Mais uma vez listamos três jogadores por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa pontuação. Confira a lista:

GOLEIROS

Cleiton (Bragantino) C$ 9.88

A média de Cleiton nos últimos oito jogos em que esteve em campo é de 4.40 pontos. Além disso, o ataque do Ceará, adversário desta rodada, cedeu 6.64 de média aos goleiros adversários nos últimos dez jogos.

Matheus Cavichioli (América-MG) C$ 6.87

Nos últimos nove jogos, a média de Cavichioli foi de 4.10 pontos. Nesta rodada, ele encara o ataque do Bahia, que cedeu 5.83 pontos aos goleiros adversários nos últimos dez jogos.

Santos (Athletico-PR) C$ 12.50

A dificuldade do Fluminense em fazer gols coloca Santos, do Athletico, como uma boa opção para a rodada. Nos últimos cinco jogos, o Flu cedeu 7.17 pontos aos goleiros adversários.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) C$ 9.72

De volta da Seleção, Arana tem boa média recente. Considerando os últimos dois jogos que esteve em campo pelo Galo, o jogaodr tem média de 7.00 pontos.

Erick (Athletico-PR) C$ 4.70

Ofensivo demais, Erick vem bem nas últimas rodadas. O jogador tem 5.90 de média considerando os últimos três jogos que fez com a camisa do Furacão.

Filipe Luís (Flamengo) C$ 8.79

Considerando os últimos três jogos que fez pelo Flamengo, a média de Filipe Luís é de 4.90 pontos. Se o Fla conseguir manter o SG contra o Cuiabá, a tendência é de mitada dos defensores, que sempre garante outros pontos extras.

ZAGUEIROS

Marcelo Benevenuto (Fortaleza) C$ 8.81

Monstruoso, Benevenuto tem média de 7.80 pontos considerando os últimos quatro jogos pelo Fortaleza. Mesmo fora de casa, o Leão é favorito nesta rodada contra a Chape.

Nathan Silva (Atlético-MG) C$ 10.02

Nos últimos cinco jogos pelo Atlético-MG, Nathan Silva tem a exata média de 5.00 pontos. Apesar de jogar fora de casa, o Galo é favorito contra o Dragão, em Goiânia.

Lucas Kal (América-MG) C$ 3.63

O zagueiro que, na verdade, é volante, mais uma vez aparece como boa opção. Lucas Kal tem média de 4.90 pontos nas últimos cinco rodadas.

MEIAS

Guilherme Castilho (Juventude) C$ 5.57

Nos últimos cinco jogos do campeonato, a média de Guilherme Castilho é de 7.90 pontos. O meia tem obtido bom aproveitamento e pode ser boa opção, mesmo jogando contra o Grêmio fora de casa.

Andreas Pereira (Flamengo) C$ 11.37

A mitada ou nada. Essa tem sido a sina de Andreas Pereira desde que chegou ao Flamengo. Nos últimos cinco jogos, apesar de ter negativado em um, a média do meia é de 6.20 pontos.

Lucas Crispim (Fortaleza) C$ 8.78

O home das bolas paradas do Fortaleza é boa opção para a rodada, mesmo com um duelo fora de casa, contra a Chapecoense. Nos últimos quatro jogos que atuou, Crispim anotou uma média de 5.10 pontos.

ATACANTES

Yuri Alberto (Internacional) C$ 8.16

Empolgado pela mitada na última rodada, Yuri Alberto aparece novamente como boa opção, mais ousada nesta rodada por encarar o Palmeiras fora de casa. Nos últimos cinco jogos, a média do atacante é de 9.10 pontos. Simples assim.

Mike (Chapecoense) C$ 3.60

Alguém reparou que o Mike está dando a vida na Chapecoense? Pois é. Mesmo com a situação do time no campeonato, o jogador se destacou e anotou 8.30 de média nos últimos cinco jogos. Ótima opção de jogador fora da curva.

Michael (Flamengo) C$ 8.04

O cara continua feio. E quando ele está feio, esquece. Nos últimos cinco jogos, Micha tem a melhor média entre os atacantes do Flamengo, com 7.50 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times