Confira três dicas por posição para a rodada #26 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pouco tempo para escalar o time e muitas dúvidas. O mercado não está perdoando nesta rodada #26 do Cartola FC, mas o Blog Joga 10 News mais uma vez chega na área para tentar ajudar os cartoleiros.

Voltamos a ter dez jogos com jogadores disponíveis para escalação. Novamente listamos três jogadores por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa pontuação. Confira a lista:

GOLEIROS

Everson (Atlético-MG) – C$ 11.93

Favorito contra o Santos, Everson deve ter um pouco mais de trabalho nesta rodada por encarar Marinho do outro lado. Apesar disso, o goleiro do Galo tem média de 6.20 pontos considerando as últimas quatro partidas que disputou como mandante.

Daniel (Internacional) – C$ 7.46

Apesar de ter sofrido gols na última rodada, Daniel não negativaria se não fosse o cartão amarelo levado. Nesta rodada, contra o América-MG, mais uma vez o goleiro do Inter aparece como boa opção.

Cássio (Corinthians) – C$ 11.83

Nos últimos quatro jogos em casa, a média de Cássio foi de 4.20 pontos. O Fluminense, adversário dele nesta rodada, vem desfalcado de Fred, principal atacante.

LATERAIS

Vanderson (Grêmio) – C$ 10.10

Apesar do tropeço do Grêmio na última rodada, o Tricolor novamente deve vir para o ataque e Vanderson tem se mostrado peça importante. Nos últimos quatro jogos como visitante, a média do lateral foi de 9.20 pontos.

Filipe Luís (Flamengo) – C$ 9.11

O Flamengo é favorito em casa contra o Juventude e Filipe Luís excelente opção. Além de ter média de 6.90 nos últimos dois jogos em casa, o ataque do Juventude cedeu aos laterais adversários 4.10 nas últimas dez rodadas.

Luan Cândido (Bragantino) – C$ 9.96

Nos últimos três jogos como mandante, Luan Cândido tem média de 5.00 pontos. O Bragantino é favorito nesta rodada contra o Atlético-GO, no Nabi Abi Chedid.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional) – C$ 7.98

A média de Cuesta nas últimas quatro rodadas como mandante é de 8.60. Simples assim. Além da possibilidade de garantir o SG, o jogador tem se destacado pelas assistências, apesar de ser zagueiro.

Léo Pereira (Flamengo) – C$ 4.94

Nos últimos três jogos como mandante, a média de Léo Pereira foi de 6.10 pontos. O Fla é franco favorito contra o Juventude, no Maracanã.

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 8.12

Apesar de não ter mitado na última rodada, Nathan Silva ainda tem uma média boa nos últimos quatro jogos como mandante, de 5.80 pontos.

MEIAS

Renato Augusto (Corinthians) – C$ 11.78

Nos últimos quatro jogos, independentemente do mando de campo, Renato Augusto manteve uma média de 6.30 pontos. O Corinthians é favorito contra o Fluminense, apesar de vir de derrota.

Éderson (Fortaleza) – C$ 13.58

Nas últimas cinco rodadas, Éderson voltou a provar que é um jogador regular e manteve uma média de 5.30 pontos. Desta vez, o duelo é em casa contra o Grêmio.

Patrick (Internacional) – C$ 10.24

Patrick tem média de 5.00 pontos nas últimas cinco rodadas. O jogador vem de duas boas partidas onde marcou pelo menos 7.00 pontos, contra Ceará e Chapecoense.

ATACANTES

Yuri Alberto (Internacional) – C$ 10.24

Empolgado pelo hat-trick em cima da Chapecoense na última rodada, Yuri Alberto é novamente boa opção do Inter para o jogo em casa contra o América-MG. A média dele nas últimas cinco rodadas é de 9.40.

Ytalo (Bragantino) – C$ 17.69

Nas últimas quatro rodadas, a média de Ytalo é de 8.10 pontos. O atacante vem empolgado pelo gol e duas assistências na última rodada, contra o Palmeiras.

Hulk (Atlético-MG) – C$ 22.95

Autor de dois gols na última rodada contra o Ceará, Hulk é novamente boa opção diante do Santos. A média do atacante é de 7.10 pontos nas últimas cinco rodadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times