Confira três dicas por posição para a rodada #25 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de uma das rodadas mais zicadas da história do Cartola, onde o Blog Joga 10 News deve ter acertado a indicação de Vanderson e alguns outros poucos jogadores, hora de virar a página e focar na jornada que já tem fechamento do mercado neste sábado (9), às 16h.

Na rodada #25, novamente são nove jogos com jogadores disponíveis para escalação. Mais uma vez listamos três jogadores por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa pontuação. Confira a lista:

GOLEIROS

Everson (Atlético-MG) – C$ 11.58

Favorito na rodada apesar do tropeço na última, Everson tem expectativa de boa pontuação contra o Ceará. Nas últimas 10 rodadas, a média do goleiro é de 7.30 pontos em casa. Além disso, o Ceará cede 6.00 aos goleiros adversários neste mesmo período.

Cássio (Corinthians) – C$ 12.46

Como visitante nas últimas 10 rodadas, Cássio teve uma média de 5.30. O desafio é fora de casa contra o Sport, que cedeu neste mesmo período 8.00 pontos aos goleiros adversários.

Daniel (Internacional) – C$ 9.69

Com média de 5.70 pontos em casa nas últimas 10 rodadas, Daniel encara o ataque da lanterna Chapecoense. O jogador passa a ser considerado opção de segurança, já que a Chape não deve pressionar o Inter.

LATERAIS

Vanderson (Grêmio) – C$ 9.54

Com 11.20 de média considerando as últimas 10 rodadas fora de casa, Vanderson mais uma vez é boa opção, mesmo na Vila, contra o Santos. O Peixe, que aliás, cede neste mesmo período 7.67 pontos aos laterais adversários.

Filipe Luís (Flamengo) – C$ 9.31

De volta ao time do Flamengo, Filipe Luís tem parada difícil fora de casa contra o Fortaleza. Mas a média do jogador o coloca como boa opção. Nos últimos 10 jogos como visitante, o lateral manteve uma média de 9.80 pontos.

Guga (Atlético-MG) – C$ 8.07

Em casa, o retrospecto de Guga é bom até aqui no Cartola FC. Nos últimos dois jogos que disputou pelo Atlético-MG como mandante, o time conseguiu garantir o SG e o jogador ficou com média de 6.00 pontos.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional) – C$ 7.14

O Inter é favoritaço contra a Chape e o mito da zaga tem nome. Cuesta tem média de 10.20 pontos nos últimos 10 jogos em casa. Além do SG, o jogador tem se destacado na temporada também por algumas assistências em jogos que o Internacional pressiona os adversários, o que deve acontecer nesta rodada.

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 7.75

Além de ter 6.90 de média nas últimas 10 rodadas como mandante, Nathan Silva encara o ataque do Ceará, que cede aos zagueiros adversários 7.31 neste mesmo período.

Bruno Méndez (Internacional) – C$ 7.26

Se seu objetivo é ousar e dobrar uma zaga, a do Inter é uma boa opção. Bruno Méndez tem vindo bem nas últimas cinco rodadas como mandante, com uma média de 4.50 pontos.

MEIAS

Lucas Crispim (Fortaleza) – C$ 10.11

O atual maior garçom do Cartola entre os prováveis para rodada, Crispim é o homem das bolas paradas do Fortaleza. O duelo é difícil, em casa, contra o Flamengo. Mas nas últimas cinco rodadas, independentemente de mando de campo, a média do jogador foi de 6.50 pontos.

José Welison (Sport) – C$ 6.50

Quer opção fora da curva? Então toma! José Welison tem se destacado nos desarmes e 10.20 de média nos últimos três jogos pelo Sport. Não depende de gol ou assistência para ser regular até então.

Guilherme Castilho (Juventude) – C$ 5.60

Apesar de não ter ido tão bem na última rodada, Guilherme Castilho segue com uma média monstra. Nos últimos cinco jogos, independentemente de mando de campo, o jogador fez em média 9.90 pontos.

ATACANTES

Luiz Henrique (Fluminense) – C$ 5.24

Apesar do tropeço do Fluminense na última rodada, Luiz Henrique volta a ter uma oportunidade de atuar no Maracanã diante da torcida. Nos últimos cinco jogos, a média do jogador foi de 8.50 pontos.

Roger Guedes (Corinthians) – C$ 17.13

Unanimidade entre os cartoleiros para a rodada, Roger Guedes tem média de 8.40 até aqui no Cartola. Mesmo sem fazer gol, o jogador consegue garantir uma pontuação regular.

Ricardo Bueno (Juventude) – C$ 11.60

O mito Ricardo Bueno está de volta no Alfredo Jaconi, onde o Juventude recebe o América-MG. Nos últimos cinco jogos, a média do artilheiro foi de 7.50 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times