Confira três dicas por posição para a rodada #21 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Quem escalou na última rodada o trio colorado Daniel, Saravia e Bruno Méndez se deu bem. Os jogadores uma das opções indicadas pelo Blog Joga 10 News já que tinham potencial de mitada, mesmo jogando fora de casa contra o Sport.

Se não foi o seu caso, não se preocupe. Mais uma vez listamos três jogadores por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa pontuação na rodada #21. Confira a lista:

GOLEIROS

Everson (Atlético-MG) – C$ 12.74

Além de estar embalado pelo favoritismo do Galo no Campeonato Brasileiro na maioria dos jogos, Everson defende a meta atleticana contra o Sport, que cede em média 5.00 pontos aos goleiros adversários como visitante nas últimas 10 rodadas. Além disso, Everson também tem média mandante de 7.30 nas últimas 10 rodadas.

Weverton (Palmeiras) – C$ 14.01

O Palmeiras viaja a Chapecó para enfrentar a lanterna do Brasileirão e Weverton aparece como boa opção por duas questões nas últimas 10 rodadas. Além de ter uma média visitante de 5.20 pontos, a Chape cede aos goleiros adversários 4.75 pontos em média.

Cássio (Corinthians) – C$ 12.44

Apesar de não ser um dos goleiros que tem a melhor média nas últimas 10 rodadas, Cássio recebe o ataque do América-MG, que cede aos goleiros adversários 4.33 em média.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 9.31

Com a média absurda de 17.40 pontos como mandante nas últimas 10 rodadas, Arana certamente é talvez a melhor opção da posição na rodada. Isso também faz com que o jogador esteja no time dos mais escalados, já que o preço favorece aos que possuem menos patrimônio.

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 8.21

O Palmeiras é favorito, mesmo fora de casa contra a Chape, e Marcos Rocha possui a boa média de 6.60 pontos como visitante nas últimas 10 rodadas.

Reinaldo (São Paulo) – C$ 10.76

Tentando se recuperar na temporada, o São Paulo recebe o Atlético-GO e Reinaldo é o cara das bolas paradas e pênaltis no Tricolor. O lateral tem média mandante de 5.80 pontos nas últimas 10 rodadas.

ZAGUEIROS

Nathan Silva (Atlético-MG) – C$ 8.60

O Galo é favoritaço contra o Sport e Nathan Silva está de volta a defesa atleticana. O jogador tem média em casa de 6.20 pontos.

Junior Alonso (Atlético-MG) – C$ 10.02

Assim como Nathan Silva, Alonso aparece como excelente opção, até para fazer uma dobradinha na defesa nesta rodada. O jogador tem média de 4.80 pontos em casa nas últimas 10 rodadas.

Gustavo Gómez (Palmeiras) – C$ 10.20

Para os mais ousados, Gustavo Gómez, do Palmeiras é uma boa opção. Ele tem média visitante de 4.60 pontos nas últimas 10 rodadas. A Chape costuma tirar o saldo de gols de muitos times, em contrapartida.

MEIAS

Edenílson (Internacional) – C$ 18.03

Considerando o mando de campo, Edenílson tem a maior média dos meias prováveis do Cartola para a rodada #21. O jogador tem 15.30 de média mandante nos últimos cinco jogos em casa.

Renato Augusto (Corinthians) – C$ 10.76

Renato Augusto aparece como boa opção pelo fato do Corinthians ser favorito contra o América-MG. Além disso, nos jogos que fez em casa pelo clube até agora, o jogador tem média de 7.50 pontos

Fernando Sobral (Ceará) – C$ 12.61

O líder em desarmes na temporada 2021 do Cartola mais uma vez é uma boa opção. Fernando Sobral tem média de 4.90 pontos nas últimas cinco rodadas, considerando jogos em casa ou fora.

ATACANTES

Roger Guedes (Corinthians) – C$ 15.36

Roger Guedes só mitou até agora. E mais uma vez o Corinthians é favorito, por enfrentar, em casa, o América-MG. O jogador tem média geral de 9.80 pontos.

Hulk (Atlético-MG) – C$ 20.65

Apesar de não ter marcado gols nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, Hulk mais uma vez aparece como boa aposta, porque segue finalizando. O Galo é muito favorito contra o Sport.

Yuri Alberto (Internacional) – C$ 5.86

Yuri Alberto foi muito bem nos últimos jogos pelo Inter e está com uma média, considerando as últimas cinco rodadas, de 6.20 pontos. O Inter vem empolgado para enfrentar o Fortaleza, apesar do jogo não ser dos mais fáceis.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times