Confira três dicas por posição para a rodada #20 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na rodada mais complicada e com menos opções, quem confiou nas indicações de Maílson, Marcinho, André e Jô conseguiu amenizar as dores da média nacional que foi baixa. Página virada, o foco é na primeira rodada do returno, onde voltamos a ter jogadores de todos os times disponíveis para escalar.

Blog Joga 10 News traz mais uma vez três opções por posição que possuem confrontos, na teoria, favoráveis na jornada. Apesar da ousadia em alguns nomes, justificamos com a média dos jogadores escolhidos e pontuações cedidas pelos respectivos adversários.

GOLEIROS

Daniel (Internacional) – C$ 8.10

Para já começar com uma ousadia na primeira posição, Daniel vai até Recife com o Inter segurar o ataque do Sport. Os detalhes importantes são que o goleiro tem média como visitante de 5.30 pontos. Além disso, o ataque do Leão cede em média 6.25 pontos aos goleiros adversários na Ilha do Retiro.

Felipe Alves (Fortaleza) – C$ 7.85

Seguindo a linha das apostas ousadas, Felipe Alves vai ter a missão de, no Castelão, segurar o ataque do Atlético-MG, que como visitante cede aos goleiros adversários uma média de 4.00 pontos. Além disso, Felipe tem média em casa de 7.00 pontos até aqui.

Cleiton (Bragantino) – C$ 9.53

Entre os goleiros mais seguros na teoria da rodada está Cleiton, do Bragantino. No Nabi Abi Chedid, o Braga é favorito contra a lanterna Chapecoense. Apesar da média do jogador no estádio ser de 3.40 pontos, o fato de encarar o ataque do lanterna dá ao jogador a expectativa de uma vitória segura.

LATERAIS

Fagner (Corinthians) – C$ 11.70

Um dos destaques do Brasileirão em desarmes, Fagner vai fora de casa com o Corinthians tentar quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer o Atlético-GO. As boas notícias são que o jogador tem média visitante de 5.50 pontos. Além disso, o ataque do Dragão cede aos laterais visitantes uma média de 8.55 pontos.

Saravia (Internacional) – C$ 7.20

Seguindo a linha dos visitantes que podem ter um bom desempenho está o lateral Saravia. Fora de casa, Renzo tem 8.90 pontos de média até aqui no Cartola. Além disso, o Sport cede a jogadores dessa posição uma média de 6.10 pontos.

Madson (Santos) – C$ 6.39

Iniciando a era Carille no Santos, Madson é um dos nomes fortes entre os laterais da rodada. Em casa, o jogador costuma pontuar 5.80 pontos. Na Vila Belmiro, o Santos vem de seis vitórias seguidas sobre o Bahia.

ZAGUEIROS

Pedro Geromel (Grêmio) – C$ 6.96

Apesar da situação do Grêmio no campeonato, Geromel aos poucos vai melhorando seus números individuais no Cartola. O jogador tem média em casa de 4.90 pontos. Além disso, o ataque do Ceará cede aos zagueiros 5.44 pontos em média.

Ricardo Silva (América-MG) – C$ 3.54

Uma aposta ousada para a rodada é Ricardo Silva, do América-MG. Isso porque o Coelho recebe o Furacão, que já não está tão nas primeiras posições da tabela. Em casa, o jogador tem média de 4.70 pontos. Além disso, o Athletico cede aos zagueiros adversários mandantes 5.50 de média.

Bruno Méndez (Internacional) – C$ 6.27

Confiando no favoritismo do Internacional fora de casa contra o Sport, Bruno Méndez aparece como um dos nomes de potencial de boa pontuação do Colorado. O jogador até aqui fez em média 4.90 pontos fora de casa. Além disso, o ataque do Sport cede aos zagueiros visitantes 5.44 pontos me média.

MEIAS

Praxedes (Bragantino) – C$ 7.15

Desde que Claudinho deixou o Bragantino, Praxedes passou a ser um dos nomes mais escolhidos por muitos cartoleiros. Nesta rodada, especificamente contra a lanterna Chape, o jogador é uma excelente opção. Com média mandante de 7.20 pontos, Praxedes ser participativo em jogos no Nabi Abi Chedid.

Arrascaeta (Flamengo) – C$ 13.08

Simplesmente Arrascaeta. Além de ser o principal meia do futebol brasileiro, o jogador chega empolgado para encarar o Palmeiras após gols marcados pela seleção do Uruguai nas Eliminatórias. Os números dispensam comentários também. Fora de casa, Arrasca tem 7.10 de média.

Villasanti (Grêmio) – C$ 7.94

Dos novos nomes do Grêmio, Villasanti chama a atenção pela participação e variação de posicionamento dentro de campo. Hora se destaca nos desarmes e em outras oportunidades aparece finalizando ou servindo os companheiros. Em casa, o jogador tem média de 6.30 pontos até aqui.

ATACANTES

Ricardo Bueno (Juventude) – C$ 11.02

Para quem curte a pura ousadia, Ricardo Bueno já mostrou que veio atuar na Série A para deixar seus gols que sempre fez em outras divisões. A média do atacante em casa até aqui é de 11.30 pontos. Ele nunca fez menos de 10 pontos no Alfredo Jaconi. Fique atento a pontuação mínima para valorizar que também beira os 10 pontos.

Borja (Grêmio) – C$ 9.32

Embalado pelos dois gols que marcou contra o Chile nas Eliminatórias, Borja retorna ao Grêmio com média mandante de 6.90 pontos. O Tricolor nunca perdeu para o Ceará na Arena do Grêmio.

Yuri Alberto (Internacional) – C$ 5.22

Yuri Alberto é um dos nomes para os cartoleiros que costumam apostar em visitantes. Fora de casa, o atacante tem média de 8.70 pontos até aqui. O preço também favorece aos que têm menos patrimônio.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times