Confira três dicas por posição para a rodada #18 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

As indicações para as mitadas seguem fortes. Quem escolheu as opções passadas pelo blog como o goleiro Gabriel Chapecó, o lateral Rafinha, o zagueiro Diego, o meia Edenílson e o atacante Borja se deu muito bem na última rodada. A média da galera, aliás, não foi das melhores até aqui. Todavia, nossas opções puderam ajudar a amenizar a pontuação daqueles que confiaram.

O foco agora é a rodada #18, cujo mercado fecha neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília). Mais uma vez o Blog Joga 10 News traz três opções por posição que possuem confrontos, na teoria, favoráveis na jornada. Além disso, os jogadores escolhidos têm boas médias atuando como mandante ou visitante e uma média justificável na temporada.

GOLEIROS

Gabriel Chapecó (Grêmio) – C$ 5,49

Em casa, Gabriel Chapecó vem de boa pontuação na última rodada. Como mandante, a média do jogador é de 6.80 pontos. Além disso, o Corinthians cede em média 4.00 pontos aos goleiros adversários.

Daniel (Internacional) – C$ 6,73

Para os que precisam apostar e tirar diferenças nessa reta final de primeiro turno, Daniel do Internacional aparece como boa opção. Por jogar fora de casa contra o Atlético-GO, o goleiro não deve estar entre os mais escalados. Como visitante, Daniel tem 5.50 pontos de média.

Cássio (Corinthians) – C$ 13,48

Para os que precisam ousar, Cássio aparece como excelente opção. Arriscado? Sim. Precisa, fora de casa, segurar o Grêmio. A boa notícia é que fora de casa a média do goleiro é de 7.20 pontos.

LATERAIS

Hayner (Sport) – C$ 6,41

Para a galera que precisa apostar alto na rodada, Hayner aparece como boa opção para a lateral. Não muito em função do que o jogador tem feito até aqui no campeonato, mas sim por enfrentar a Chape, que cede em média 6.46 pontos aos laterais adversários.

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 7,79

O Palmeiras tenta se manter na briga pela liderança do campeonato contra o Athletico-PR e Marcos Rocha aparece como boa opção defensiva. Por quê? O Furacão cede em média 5.85 pontos aos laterais adversários quando atua como visitante.

Rafinha (Grêmio) – C$ 11,31

Rafinha vem bem no Campeonato Brasileiro, empolgado pela excelente pontuação da última rodada. Além disso, a média dele como mandante é de 6.10 pontos. O Corinthians, adversário desta rodada, cede em média 4.64 pontos quando visitante.

ZAGUEIROS

Willian Arão (Flamengo) – C$ 11,08

Aposta alta na rodada, já o Flamengo costuma sempre sofrer minimamente um gol. Arão voltou a atuar no meio, mas ainda recebe o bônus de defensor por ter iniciado o campeonato na zaga. A média como visitante é de 6.70 pontos. Além disso, o Santos cede em média 4.96 pontos aos zagueiros adversários.

Bruno Méndez (Internacional) – C$ 6,38

O duelo contra o Atlético-GO nesta rodada não será fácil para o Internacional. Até por isso, os defensores do Colorado passam a ser apostas ousadas. Bruno Méndez tem média de 4.90 pontos quando atua fora de casa e é uma boa opção para quem precisa arriscar nessa reta final de primeiro turno.

Miranda (São Paulo) – C$ 9,52

Apesar do duelo difícil fora de casa contra o Juventude, Miranda tem um bom aproveitamento como visitante. O zagueiro do São Paulo tem média de 7.00 quando não atua no Morumbi.

MEIAS

Éderson (Fortaleza) – C$ 13,48

Um dos mais regulares jogadores do Cartola FC na temporada 2021. Éderson tem média como mandante de 11.30 pontos.

Villasanti (Grêmio) – C$ 7,73

Um dos principais jogadores do atual elenco do Grêmio, Villasanti tem contribuído e muito nas ações ofensivas do time. Em casa, o meia tem média de 8,40 pontos.

Edenílson (Internacional) – C$19,89

Uma das maiores certeza da temporada 2021 do Cartola. Edenílson costuma ir bem na maioria dos jogos. Quando não marca gols, colabora com assistências ou desarmes. Como visitante, a média do meia é de 7.30 pontos.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – C$ 17,82

Acredita em lei do ex? Se não for o caso, eu te dou outros dois motivos para escalar Gabigol nesta rodada contra o Santos. Fora de casa, o jogador tem média de 11.50 pontos. Além disso, a defesa do Santos cede em média 4.17 pontos aos atacantes adversários.

Borja (Grêmio) – C$ 10,50

Borja vem sendo um dos principais pontos na recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O jogador tem confiança total de Felipão e tem média em casa de 10.00 pontos.

Pablo (São Paulo) – C$ 5,93

Apesar do duelo ser difícil, fora de casa contra o Juventude, Pablo tem média de 9.00 pontos quando atua como visitante. O preço do jogador ajuda bastante os que possuem menos patrimônio. Além disso, é uma aposta considerada ousada, já que não deve estar entre os mais escalados.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times