Quem confiou nas dicas defensivas do Bragantino passadas pelo nosso blog na última rodada com Cleiton, Edimar e Léo Ortiz, se deu bem. Além disso, acertamos também indicações de meio e ataque como Arrascaeta, Éderson e Gabriel.
Nesta 15ª rodada do Cartola FC, o Blog Joga 10 News traz mais uma vez a seleção de três jogadores por posição que, na teoria, têm confrontos que podem beneficiá-los com boas pontuações. Fique atento ao fechamento do mercado neste sábado (7), às 17h30 (de Brasília), já que o jogo entre Sport e Bragantino nesta sexta-feira não contará pontos para a jornada.
GOLEIROS
Weverton (Palmeiras) – C$ 16.52
Além da excelente média de 7.00 pontos quando atua como mandante, o goleiro Weverton encara o ataque do Fortaleza, que fora de casa cede em média 6.10 aos goleiros adversários.
Gabriel Chapecó (Grêmio) – C$ 4.08
Goleiro com a melhor média entre todos que atuaram em mais de 40% dos jogos no Cartola FC, Gabriel Chapecó, na Arena do Grêmio, tem uma média de 8.80 pontos. O preço também é um bom motivo para escalar o jogador.
Matheus Cavichioli (América-MG) – C$ 5.88
Com média de 5.80 como mandante, Matheus Cavichioli vem sendo um dos principais nomes do América-MG no Brasileirão. Além disso, ele encara o ataque do Fluminense, que fora de casa cede em média 4.00 pontos aos goleiros adversários.
LATERAIS
Felipe Jonatan (Santos) – C$ 10.10
Com a incrível média de 7.30 como mandante, Felipe Jonatan joga o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, onde o Santos venceu oito dos últimos dez jogos contra o adversário. O ataque do Timão cede em média 5.05 pontos aos laterais adversários.
Isla (Flamengo) – C$ 10.37
Com média de 6.00 pontos como mandante, Isla e o Flamengo encaram o Internacional, no Maracanã. O Rubro-Negro não perde em casa para o adversário há cinco jogos e é favorito no confronto.
Bruno Cortez (Grêmio) – C$ 3.74
Em busca de regularidade no campeonato, o Grêmio recebe a Chapecoense. Jogando em casa, o lateral Bruno Cortez tem média de 5.00 pontos até aqui.
ZAGUEIROS
Gustavo Henrique (Flamengo) – C$ 6.48
Com média de 5.20 pontos em casa, Gustavo Henrique entra nas boas opções do Flamengo para o confronto em casa, contra o Internacional. O preço do jogador também favorece os que possuem menos patrimônio.
Pedro Geromel (Grêmio) – C$ 7.32
Com 4.50 pontos de média em casa, Geromel, assim como o time do Grêmio, vive a expectativa de tempos melhores no Brasileirão. O jogador esteve entre os melhores do game nos últimos campeonatos.
Luan (Palmeiras) – C$ 7.20
Com média de 4.30 pontos como mandante, Luan vai tentar, com o Palmeiras, segurar o ataque do Fortaleza. O Alviverde é líder do campeonato e não perde há dez jogos na temporada.
MEIAS
Terans (Athletico-PR) – C$ 10.57
Com média de 9.60 pontos como mandante, Terans vai ter a missão de ajudar o Athletico-PR a se manter entre os melhores times do campeonato contra o São Paulo. O Furacão não perde há 12 jogos na Arena da Baixada.
Arrascaeta (Flamengo) – C$ 13.93
Favorito no rodada, há a expectativa de uma boa pontuação dos homens de frente do Flamengo contra o Internacional. Arrascaeta, desde que retornou da Copa América, tem mitado, com uma média de 9.40 pontos como mandante.
Alisson (Grêmio) – C$ 5.54
Para os mais ousados, Alisson, do Grêmio, aparece quase que como uma aposta de tiro curto. A vantagem é que o jogador está como meia no Cartola, mas muitas vezes se projeta como atacante durante a partida. O preço do atleta também favorece aos que possuem poucas cartoletas.
ATACANTES
Bruno Henrique (Flamengo) – C$ 20.40
A média de Bruno Henrique como mandante é monstruosa, de 14.00 pontos. Além disso, o jogador vive o melhor momento na temporada com a camisa do Flamengo. Nos últimos dois jogos, ele foi o principal atacante da equipe somando mais pontos do que companheiro Gabigol.
Vitinho (Athletico-PR) – C$ 7.50
Além de ter 5.00 pontos de média como mandante, Vitinho encara o a defesa do São Paulo, que cede em média 4.26 pontos aos atacantes adversários.
Gabriel (Flamengo) – C$ 19.18
Apesar da média em casa ainda não ser das melhores, Gabriel é sempre uma das principais opções ofensivas do Cartola, principalmente em um excelente momento do Flamengo.