Confira três dicas por posição para a rodada #14 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última rodada, indicações com o goleiro Gabriel Chapecó, o lateral Felipe Jonatan e o meia Éderson deram certo e ajudaram na pontuação de muitos cartoleiros. Esses nomes fizeram parte da lista de jogadores publicada aqui no Blog Joga 10 News.

Nesta 14ª rodada, o jogo entre Fluminense e Juventude não contará pontuação para o Cartola FC. Assim, apenas nove partidas terão jogadores disponíveis para escalação. Mais uma vez fizemos a seleção de três jogadores por posição que, na teoria, têm confrontos que podem beneficiá-los com boas pontuações. O mercado fecha neste sábado, às 17h30 (de Brasília).

GOLEIROS

Cleiton (Bragantino) – C$ 8.50

O desafio de Cleiton nesta rodada é contra o Grêmio, que cede em média 7.67 pontos aos goleiros adversários quando atua como visitante no Brasileirão. Além disso, o preço contribui com os que não possuem muitas cartoletas.

Maurício Kozlinski (Atlético-GO) – C$ 5.04

O Atlético-GO recebe o América-MG e o time mineiro cede em média 5.04 pontos aos goleiros adversários quando atua como visitante. Essa será a primeira partida de Kozlinski no campeonato.

Danilo Fernandes (Bahia) – C$ 1.07

O mais baratos dos goleiros citados nas dicas para a rodada, Danilo Fernandes defende o Bahia, em casa, contra o Sport. Nestas condições, o Leão cede em média 4.50 pontos aos goleiros adversários. Além disso, o jogador precisa de -0.30 pontos para valorizar e deve render algumas cartoletas.

LATERAIS

Edimar (Bragantino) – C$ 4.06

No G4 do Brasileirão, o Bragantino recebe o Grêmio, que luta contra o rebaixamento. O lateral Edimar vai encarar o ataque gremista, que cede em média 6.48 pontos aos adversários quando atua como visitante.

Natanael (Atlético-GO) – C$ 14.46

Com média de 4.40 pontos quando atua em casa, o lateral Natanael vai encarar o ataque do América-MG, que cede em média 5.77 pontos aos laterais adversários quando atua como visitante.

Isla (Flamengo) – C$ 11.85

Com uma incrível média de 6.20 pontos quando atua fora de casa, o lateral Isla vai tentar acompanhar o bom momento do Flamengo, que encara o Corinthians, em São Paulo. Fique de olho na pontuação mínima para valorização que é alta, de 9.60 pontos.

ZAGUEIROS

Léo Ortiz (Bragantino) – C$ 8.03

Além de enfrentar o ataque do Grêmio, que cede em média 4.69 pontos quando atua como visitante, o zagueiro Léo Ortiz já se mostrou excelente opção no início do Campeonato Brasileiro. A média do jogador em casa não é das melhores, de apenas 3.90 pontos, mas a aposta, principalmente pelo momento do adversário, é válida.

Bruno Méndez (Internacional) – C$ 4.45

O favoritismo do Internacional por jogar em casa contra o Cuiabá torna Bruno Méndez uma boa opção defensiva. O zagueiro vai encarar um ataque que cede em média 4.26 pontos como visitante.

Gustavo Gómez (Palmeiras) – C$ 11.37

Apesar do clássico contra o São Paulo ser considerado um duelo imprevisível, o momento de Gustavo Gómez e do Palmeiras são bons. Como visitante, o jogador faz uma média de 6.00 pontos.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) – C$ 14.30

Falar dos momentos do Flamengo e de Arrascaeta é chover no molhado. Como visitante, o jogador tem uma incrível média de 9.30 pontos. Mesmo fora de casa, o Fla é favorito contra o Corinthians.

Nacho Fernández (Atlético-MG) – C$ 11.65

No Mineirão, onde o Galo enfrenta o Furacão nesta rodada, Nacho possui uma média de 8.80 pontos. Além disso, o meia precisa de apenas 2.00 pontos para começar a valorizar nesta rodada.

Éderson (Fortaleza) – C$ 13.57

Um dos jogadores mais regulares da temporada do Cartola FC. Éderson não precisa de gols ou assistências para garantir uma boa pontuação. Como visitante, a média do jogador é de 8.20 pontos, apesar do duelo contra o Ceará ser no Castelão, mas com mando alvinegro.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – C$ 18.57

Desde que voltou da Seleção Brasileira, Gabigol está arrebentando. Fora de casa, o jogador tem uma média de 13.90 pontos até aqui. A expectativa é que ele e o Flamengo sigam embalados, mesmo fora de casa contra o Corinthians.

Hulk (Atlético-MG) – C$ 23.59

O cara desta temporada do Cartola FC mais uma vez vai estar na maioria dos times por conta da regularidade. Mesmo quando não marcou gols, Hulk se destacou com assistências. Em casa, a média dele é de 8.10 pontos.

Gilberto (Bahia) – C$ 14.35

Apesar de viver altos e baixos no campeonato, Gilberto ainda ostenta a marca de ser um dos artilheiros da competição e joga em casa contra o Sport. No Pituaçu, onde o Bahia tem mandado os jogos, a média do jogador é de 4.70 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times