Confira três dicas por posição para a rodada #13 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Seguimos acertando por aqui no Blog Joga 10 News, pessoal. Na última rodada, indicamos nomes como o goleiro Daniel, o zagueiro Bruno Méndez e os atacantes Jô e Pedro. Apesar de, na média, a rodada ter sido ruim para a maioria, algumas indicações puderam amenizar a pontuação.

Nesta 13ª rodada, mais uma vez fizemos a seleção de três jogadores por posição que, na teoria, têm confrontos que podem beneficiá-los com boas pontuações. Fique atento ao fechamento do mercado que acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília).

GOLEIROS

Gabriel Chapecó (Grêmio) – C$ 4.65

Além de ter a incrível média de 9.70 pontos como mandante, o goleiro Gabriel Chapecó vai encarar o ataque do América-MG, que como visitante cede aos goleiros adversários uma média de 5.30 pontos.

João Paulo (Santos) – C$ 4.10

Na Vila Belmiro, João Paulo costuma fazer 7.50 pontos. O duelo contra o Atlético-GO, apesar dos times estarem próximos na tabela do Brasileirão, coloca o Santos como favorito.

Daniel (Internacional) – C$ 7.40

Para os que querem ousar, Daniel foi bem nos últimos jogos pelo Inter, incluindo as apresentações pela Libertadores. Fora de casa, a média do goleiro é de 6.80 pontos.

LATERAIS

Felipe Jonatan (Santos) – C$ 8.39

Favorito no confronto na Vila Belmiro contra o Atlético-GO, o lateral Felipe Jonatan vai encarar um ataque que sede, em média, 7.80 pontos aos adversários quando atua como visitante.

Isla (Flamengo) – C$ 11.85

Apesar do duelo difícil contra o São Paulo, adversário que o Flamengo não vence há nove jogos, o lateral Isla tem uma boa média quando atua como mandante. Em casa, ele tem costuma fazer pelo menos 6.00 pontos.

Marcinho (Athletico-PR) – C$ 11.25

Na briga pelas primeiras posições, o Athletico-PR recebe o Internacional, na Arena da Baixada. O lateral Marcinho vai jogar contra um ataque que cede aos defensores adversários uma média de 8.45 pontos quando visitante.

ZAGUEIROS

Gustavo Gómez (Palmeiras) – C$ 11.40

Com média de 6.80 pontos como mandante, Gustavo Gomes encara o Fluminense, time que o Palmeiras jamais perdeu atuando no Allianz Parque. O ataque do Flu cede em média 3.15 pontos aos defensores adversários quando joga fora de casa.

Luiz Felipe (Santos) – C$ 5.10

Com média de 5.30 pontos quando atua como mandante, Luiz Felipe, além de ser uma boa possibilidade de pontuação, deve valorizar nesta rodada. A pontuação mínima para o jogador render cartoletas é de -2.30 pontos.

Rodrigo Caio (Flamengo) – C$ 12.06

Além de ter uma média de 4.55 pontos como mandante, Rodrigo Caio encara nesta rodada o ataque do São Paulo, que cede em média 6.80 pontos aos adversários quando atua fora de casa.

MEIAS

Nacho Fernández (Atlético-MG) – C$ 13.07

Com a incrível média de 11.60 pontos quando atua como mandante, Nacho Fernández vai jogar no Mineirão contra o Bahia. Fique de olho na pontuação mínima para valorizar do jogador que é de 8.60 pontos.

Éderson (Fortaleza) – C$ 12.64

Um dos mais regulares do Cartola FC na temporada, Éderson joga em casa contra o Bragantino. Como mandante, a média do jogador é de 10.20 pontos.

Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 13.08

Com média de 9.20 pontos como mandante neste Brasileirão, Raphael Veiga terá pela frente, no Allianz Parque, o Fluminense. No estádio, inclusive, o Palmeiras venceu todos os jogos contra o Flu na história.

ATACANTES

Savarino (Atlético-MG) – C$ 8.21

Savarino tem uma incrível média de 12.90 pontos quando atua como mandante. Nesta rodada, o desafio do jogador é no Mineirão contra o Bahia.

Diego Souza (Grêmio) – C$ 11.75

Apesar do Grêmio não fazer grande campanha no Brasileirão, Diego Souza encara a defesa do América-MG, que cede como visitante 6.28 pontos aos atacantes adversários até aqui na competição.

Marinho (Santos) – C$ 18.58

Aos que pretendem ousar e estão ostentando cartoletas, Marinho aparece como excelente opção. Quando o Santos joga em casa no campeonato, a média do atacante é de 8.30 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times