Confira três dicas por posição para a rodada #12 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mais uma vez acertamos várias dicas passadas aqui no Blog Joga 10 News. Na última rodada, quem confiou nas nossas indicações como o goleiro Éverton, o lateral Reinaldo, o zagueiro Diego, os meias Arrascaeta e Gustavo Scarpa, além do atacante Matheus Peixoto, se deu bem.

Se esse não foi o seu caso, fique calmo. Estamos de volta com dicas de três jogadores por posição que tendem a ter um bom desempenho contra seus respectivos adversários neste fim de semana. Fique atento ao fechamento do mercado, que acontece neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília).

GOLEIROS

Matheus Cavichioli (América-MG) – C$ 6.14

O goleiro mais escalado da rodada tem uma média de 5.50 pontos quando atua como mandante. Além disso, Cavichioli vai bater de frente com o ataque do Sport, que geralmente cede em média 4.70 pontos para os goleiros adversários.

Daniel (Internacional) – C$ 6.76

Daniel vem de excelente apresentação contra o Olimpia, do Paraguai, no 0 a 0 pela Libertadores no meio de semana. Além disso, o goleiro do Inter vai encarar o ataque do Juventude, que cede aos goleiros adversários em média 5.67 pontos. Fora isso, o Inter não perde em casa para o Juventude desde 2008.

Cássio (Corinthians) – C$ 11.56

Para os mais ousados e que jogam ligas de tiro curto, Cássio aparece como opção interessante por não estar entre os mais escalados da rodada. O goleiro vai ter a chance de segurar o ataque do Atlético-MG, que deve vir com um time bastante mexido por conta do compromisso na Libertadores.

LATERAIS

Busanello (Chapecoense) – C$ 6.78

Busanello tem média como mandante de 5.90 pontos, além de encarar o ataque do Cuiabá, que cede aos laterais adversários uma média de 4.12 pontos nesta temporada do Cartola FC.

Samuel Xavier (Fluminense) – C$ 9.08

Apesar do duelo difícil contra o Grêmio, Samuel Xavier tem média como mandante de 5.90 pontos. Mas fique de olho na pontuação mínima para valorizar, que é de 5.00 pontos. Caso não queira perder cartoletas, ele se torna uma aposta arriscada.

Fagner (Corinthians) – C$ 11.61

Sempre regular, Fagner tem média como mandante de 4.80 pontos. Além disso, vai encarar o ataque reserva do Atlético-MG por conta da preocupação do Galo com a Libertadores. Esta é uma aposta para os que querem jogadores que não devem ser muito escalados.

ZAGUEIROS

Bruno Méndez (Internacional) C$ 4.61

Entre os mais escalados da rodada, Bruno Méndez tem uma média de 5.20 pontos quando atua como mandante. Além disso, pesa o fato do Internacional não perder no Beira-Rio para o Juventude desde 2008.

Gil (Corinthians) – C$ 5.75

Gil também é um nome considerado aposta de médio risco para a rodada. Apesar de não ter uma grande média, encara o provável time mexido do Atlético-MG. Vale destacar o preço do zagueiro, que custa apenas C$ 5.75, cabendo no orçamento dos que não têm muito patrimônio.

Derlan (Chapecoense) – C$ 2.09

Arriscado, porém barato. Este é Derlan, que não possui uma das melhores médias do jogo, mas custa poucas cartoletas e encara, em casa, o ataque do Cuiabá, que cede aos zagueiros adversários uma média de 4.89 pontos quando atua como visitante.

MEIAS

Praxedes (Bragantino) – C$ 6.84

Até aqui, uma partida em casa e uma mitada. Este foi Praxedes no Cartola FC, jogador que vem sendo escolhido como substituto de Claudinho. Considerado aposta de médio a alto risco por encarar o Santos, vale acreditar no bom desempenho do Braga como mandante, além da média do jogador em casa que é de 11.90 pontos.

Lima (Ceará) – C$ 13.65

Um dos grandes mitos desta temporada do Cartola FC, mais uma vez, joga em casa. E no Castelão a média de Lima é de 6.80 pontos. Fique de olho na pontuação mínima para valorizar que é de 5.50. Caso não possua muitas cartoletas, você pode perder patrimônio se o jogador não for bem.

Edenílson (Internaciona) – C$ 17.69

O mais regular do Internacional na temporada por ser o principal cobrador de pênaltis do time, Edenílson tem média como mandante de 6.40 pontos. Além disso, ele precisa de apenas 0.90 pontos para valorizar na rodada. O investimento não deve causar prejuízo no patrimônio.

ATACANTES

Jô (Corinthians) – C$ 7.32

Para os que querem fugir dos nomes óbvios, Jô aparece como boa opção. A média do artilheiro corintiano em Itaquera é de 6.60 pontos até aqui. Além disso, o jogador precisa de apenas 1.20 pontos para valorizar na rodada.

Gilberto (Bahia) – C$ 14.27

Carrasco do Flamengo, Gilberto marcou gols contra o Rubro-Negro nos últimos confrontos. A média do atacante como mandante é de 5.40 pontos, apesar dele ter marcado a maior parte dos gols no campeonato jogando fora de casa.

Pedro (Flamengo) – C$ 12.68

Mesmo não balançando as redes, Pedro tem se mostrado um atacante regular no Cartola FC. Por conta das várias tentativas, o jogador costuma fazer uma pontuação mínima próxima a de sua média como visitante, que é de 4.90 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times