Confira três dicas por posição para a rodada #11 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Os amigos que seguiram as dicas do Blog Joga 10 News como Felipe Alves, Titi, Éderson e Raul conseguiram amenizar a pontuação que, para a maioria dos cartoleiros, foi zicada na última rodada por conta dos jogadores favoritos não terem pontuado tão bem.

Se salvar a média não foi o seu caso, bola pra frente porque o mercado já fecha novamente neste sábado (10), às 16h (de Brasília). Trazemos de novo algumas dicas de três jogadores por posição que tendem a ter um bom desempenho contra seus respectivos adversários neste fim de semana.

GOLEIROS

Éverson (Atlético-MG) – C$ 11.41

Com média de 5.40 pontos como visitante, Éverson está embalado pela última pontuação de 6.00 contra o Flamengo, mesmo tendo sofrido um gol. Nesta rodada, o desafio é contra o América-MG, ataque que cede em média 5.60 pontos aos goleiros adversários em jogos no Independência.

Walter (Cuiabá) – C$ 5.18

Aos cartoleiros com poucas cartoletas e precisando de uma ousadia na rodada, Walter aparece como boa opção, já que ele enfrenta o ataque do Ceará, que cede em média 5.17 pontos aos goleiros adversários quando jogam fora de casa.

Jailson (Palmeiras) – C$ 7.94

Além de o Palmeiras não perder para o Santos há cinco jogos, Jaílson vem de mitada na última rodada e joga contra o ataque do Peixe que, como visitante, cede em média 8.75 pontos aos goleiros adversários.

LATERAIS

Reinaldo (São Paulo) – C$ 9.89

Empolgado pela vitória fora de casa sobre o Internacional, o São Paulo recebe o Bahia. Sempre uma das grandes opções como lateral no Cartola, Reinaldo encara o ataque do Bahia que cede em média 5.40 pontos aos defensores adversários como visitante.

Marcinho (Athletico-PR) – C$ 12.01

Aos que acreditam na força do Athletico-PR em casa, Marcinho aparece como opção ousada de aposta na rodada. O confronto entre segundo e terceiro colocados do Brasileirão, Furacão e Bragantino, promete. O jogador tem 3.80 pontos de média como mandante.

Mariano (Atlético-MG) – C$ 7.93

O Atlético-MG é favoritaço contra o América-MG. O Galo não perde para o adversário há 16 jogos. Com isso, Mariano, que tem média como visitante de 5.70 pontos, aparece como excelente opção de escalação.

ZAGUEIRO

Rodrigo Caio (Flamengo) – C$ 12.06

O Flamengo nunca perdeu como mandante para a Chapecoense. Com isso, Rodrigo Caio, que retornou ao time há pouco tempo, é um bom nome para a defesa. O jogador tem 5.10 pontos de média em jogos em casa.

Réver (Atlético-MG) – C$ 8.90

O favoritismo do Galo contra o América-MG já citado anteriormente é um excelente motivo para escalação do zagueiro Réver. Além disso, os números mostram que o jogador tem média de 4.20 pontos quando joga como visitante.

Diego (São Paulo) – C$ 4.54

Aproveitando o embalo do São Paulo após a vitória fora de casa sobre o Inter, Diego aparece como opção defensiva para aqueles que querem e precisam ser mais ousados em relação à maioria. O preço do jogador também é um atrativo para os que possuem menos patrimônio.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) – C$ 12.54

De volta ao Flamengo na derrota da última rodada para o Atlético-MG, Arrascaeta conseguiu garantir 8.60 pontos mesmo com o resultado positivo. O duelo desta rodada contra a Chapecoense, que tem a pior defesa do campeonato, torna o meia uma excelente opção.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – C$ 13.73

Com média de 7.90 pontos como mandante neste campeonato, Gustavo Scarpa é sempre uma excelente opção independentemente do confronto. Mesmo no clássico, o Palmeiras tenta manter uma invencibilidade de cinco jogos sobre o Santos.

Hyoran (Atlético-MG) – C$ 6.60

O favoritismo do Galo contra o América-MG trazem Hyoran como um dos nomes de meio a ficarem entre os mais escalados e ser um dos favoritos a uma boa pontuação. Os homens de frente do Atlético-MG vão enfrentar a terceira pior defesa do Brasileirão.

ATACANTES

Matheus Peixoto (Juventude) – C$ 13.47

Com média de 6.39 pontos, Matheus Peixoto não tem uma das missões mais fáceis no duelo contra o Atlético-GO. De qualquer forma, o Juventude já se mostrou forte em casa em jogos como contra Grêmio e Flamengo. Com isso, o atacante pode até ser considerado uma aposta ousada, já que também não está entre os mais baratos.

Pedro (Flamengo) – C$ 11.83

O principal atacante do Flamengo contra a pior defesa do Brasileirão. Não há nenhum motivo maior do que esse para a escalação de Pedro nesta rodada. Além disso, o jogador ainda tem 6.50 pontos de média como mandante.

Sasha (Atlético-MG) – C$ 4.79

Na ausência de Hulk e companhia por conta do compromisso da Libertadores no meio da próxima semana, Eduardo Sasha aparece como boa opção ofensiva, até pelo preço. O favoritismo do Galo e o fato de enfrentarem a defesa do América-MG, mesmo no Independência, são fatores que podem ser positivos para uma boa pontuação do jogador.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times