Confira três boas opções por posição para a rodada #7 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A partir desta rodada #7 do Cartola FC, você, que já acompanhava o Joga 10 News para basear seu time nos jogadores prováveis, agora também vai ter direito a algumas dicas para tentar mitar no game. Aqui, trazemos três boas opções por posição que tendem a manter o bom retrospecto individual deste início de Brasileirão.

GOLEIROS

Fernando Miguel (Atlético-GO) – C$ 18.65

Se você for um cartoleiro que esteja ostentando muitas cartoletas e gosta de apostas ousadas, Fernando Miguel, do Atlético-GO, aparece como boa opção. Dono da maior média entre os goleiros do Cartola FC até o momento, com 7.00 pontos, ele só negativou (-1.00) em uma das cinco rodadas que disputou no Brasileirão. O ataque do Bragantino, líder do campeonato, deve finalizar bastante e gerar possibilidades de defesas.

Santos (Athletico-PR) – C$ 14.90

Quase tão caro quanto Fernando Miguel, Santos também aparece como boa aposta para a rodada por enfrentar, em casa, o não tão tenebroso ataque da Chapecoense. O goleiro do Furacão ficou sem sofrer gols em três dos cinco jogos que disputou até aqui no Brasileirão e possui a segunda melhor média entre os jogadores da posição com 5.70 pontos.

Daniel (Internacional) – C$ 5.09

Ao contrário dos outros dois citados acima, Daniel cabe no bolso de praticamente todo cartoleiro. O goleiro atuou em apenas dois jogos neste Brasileirão e praticou 11 defesas. Além disso, nesta rodada, apesar de fora de casa, o Internacional enfrenta o pior ataque campeonato: o América-MG só marcou dois gols em seis jogos.

LATERAIS

Natanael (Atlético-GO) – C$ 16.26

O mito da lateral do Cartola FC em 2021 até aqui tem nome: Natanael. Com a melhor média entre os jogadores da posição, com 9.10 pontos, o jogador não sabe o que é negativar na temporada. Apesar de enfrentar, em casa, o líder Bragantino, é uma das grandes opções desse início de Brasileirão.

Matheuzinho (Flamengo) – C$ 7.19

Maior destaque defensivo do Flamengo na ausência de Isla, que serve a seleção chilena, Matheuzinho tem sido versátil no apoio ao ataque e no combate defensivo. Os 12 desarmes em três jogos comprovam que, para Cartola FC, o jovem lateral do Flamengo tem se mostrado muito útil.

Khellven (Athletico-PR) – C$ 5.32

O vice-líder Athletico-PR recebe, em casa, a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento. Com isso, Khellven volta a ser uma boa tendência, após não ter atuado nas últimas três rodadas. O preço do jogador também ajuda e muito aqueles que não possuem muitas cartoletas.

ZAGUEIROS

Pedro Henrique (Athletico-PR) – C$ 8.12

Seguindo a lógica do favoritismo do Athletico-PR contra a Chapecoense, Pedro Henrique se mostra uma boa e não tão cara opção para a rodada. Se o Furacão garantir o saldo de gols, a expectativa é que o jogador faça pouco mais de 5 pontos, como em duas das três rodadas em que pontuou pelo time.

Kannemann (Grêmio) – C$ 8.62

Levando em conta o bom jogo que o Grêmio fez em casa contra o Santos na última rodada, apesar de não ter vencido, cria-se uma boa expectativa para a melhoria do desempenho defensivo do time. Mesmo sem o saldo de gols, Kannemann anotou 8.00 pontos na última jornada.

Gustavo Henrique (Flamengo) – C$ 5.00

Para aqueles que querem ousar na rodada, Gustavo Henrique deve jogar a primeira pelo Flamengo neste Brasileirão, na ausência de Rodrigo Caio. Além de estar com um preço bacana, o jogador costuma ir bem nas jogadas de cabeça e pode ser uma das surpresas do Fla contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

MEIAS

Lima (Ceará) – C$ 12.12

Dono da melhor média do game (7.85) entre os meias prováveis para a rodada, Lima ainda não sabe o que é negativar pelo Ceará neste Brasileirão. O jogador também já marcou dois gols em quatro jogos até aqui na competição.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) – C$ 13.29

Na prateleira dos principais garçons e jogadores que mais finalizam atualmente no futebol brasileiro, Gustavo Scarpa aparece mais uma vez excelente opção para o cartoleiro. Autor de quatro assistências no game até aqui, ele ainda não sabe o que é negativar após seis rodadas disputadas na competição.

Edenílson (Internacional) – C$ 18.43

Apesar do preço não ser dos mais acessíveis, Edenílson é sempre esperança de gols no Internacional, que vai tentar mais uma vitória fora de casa, desta vez contra o América-MG. Além disso, o meia cobra pênaltis como poucos e já marcou três gols em seis jogos no Brasileirão.

ATACANTES

Pedro (Flamengo) – C$ 12.81

Apesar de não estar satisfeito com as substituições de Rogério Ceni, Pedro é sempre a grande expectativa de gols do Flamengo na ausência de Gabigol. Mesmo não tendo balançado as redes na última rodada, o jogador deu uma assistência e deixou o campo com 9.40 pontos.

Hulk (Atlético-MG) – C$ 20.93

O jogador que menos tem decepcionado os cartoleiros neste início de Brasileirão, apesar de caro, tem compensado os times no retorno da pontuação. Com média de 7.65 pontos, mesmo jogando fora de casa, Hulk aparece como ótima opção.

Marinho (Santos) – C$ 19.85

Marinho voltou a balançar as redes na última rodada e também é daqueles mitos que não ficam de fora das escalações, independentemente de jogar em casa ou não. Desta vez, o duelo vai ser com o também mito Hulk. Mas muita gente deve escalar os dois.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times