Confira os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Photo by CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Na tarde desta quarta-feira (29), a CBF realizou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, edição 2023, fase essa em que os demais clubes classificados para a Libertadores iniciam suas trajetórias.

Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athetico, Atlético-MG e Fortaleza vão estrear na 3ª fase da competição, além de outros quatro times: São Paulo (via Brasileiro), Cruzeiro (via Série B), Sport (via Copa do Nordeste) e Paysandu (via Copa Verde).

Eliminados nas fases anteriores, Cuiabá, Goiás, Red Bull Bragantino e Vasco são os quatro clubes da Série A que já não disputam mais a Copa do Brasil em 2023.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os 32 clubes foram divididos em dois potes, sendo o Pote A com os 16 melhores colocados no ranking da CBF. A divisão é feita para que seja determinado quais times se enfrentam num primeiro momento: Pote A x Pote B, nessa divisão:

Pote A: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, América-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba;

Pote B: Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá e Águia de Marabá-PA.

Os duelos da 3ª fase ficaram definidos da seguinte forma:

Santos x Botafogo-SP
América-MG x Nova Iguaçu-RJ
Coritba x Sport
Cruzeiro x Náutico
Atlético-MG x Brasil de Pelotas-RS
Bahia x Volta Redonda-RJ
Botafogo-RJ x Ypiranga-RS
Grêmio x ABC-RN
Flamengo x Maringá-PR
São Paulo x Ituano
Fluminense x Paysandu
Corinthians x Remo
Internacional x CSA
Fortaleza x Águia de Marabá-PA
Atlético-PR x CRB
Palmeiras x Tombense

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times