Confira duas dicas por posição para a rodada #35 do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Excepcionalmente nesta rodada atípica do Cartola FC, onde só temos quatro jogos com pontuação válida, o Blog Joga 10 News selecionou apenas dois jogadores por posição que tem boas médias nas últimas rodadas ou confrontos favoráveis.

Fique atento ao fechamento do mercado que acontece nesta terça-feira (23), às 21h (de Brasília), antes do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG.

Vem aproveitar a Black Friday, clique e confira o maior desconto da temporada para o plano Camillo Joga10!

GOLEIROS

João Paulo (Santos) – C$ 7.66

Nos últimos cinco jogos pelo Santos no Cartola FC, a média de João Paulo foi de 7.20 pontos. O Peixe recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro.

João Ricardo (Ceará) – C$ 5.10

A média de João Ricardo nos últimos quatro jogos pelo Ceará no Cartola FC foi de 5.40 pontos. Além disso, o Corinthians, adversários desta rodada, cedeu 4.40 pontos aos goleiros adversários nas últimas cinco rodadas.

LATERAIS

Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 10.00

Favorito mesmo fora de casa contra os reservas do Palmeiras, Guilherme Arana, do Atlético-MG, tem 6.80 pontos nos últimos três jogos pelo Galo no Cartola FC.

Felipe Jonatan (Santos) – C$ 9.91

Nos últimos cinco jogos pelo Santos no Cartola FC, Felipe Jonatan, que tem atuado no meio-campo, anotou uma média de 4.80 pontos. O duelo nesta rodada é na Vila Belmiro contra o Fortaleza.

ZAGUEIROS

Junior Alonso (Altético-MG) – C$ 9.36

De volta ao time do Galo para a reta decisiva do campeonato, Junior Alonso vem de um 7.10 no último que fez pelo clube válido para o Cartola. Ele aparece como boa opção, mesmo fora de casa contra os reservas do Palmeiras.

David Braz (Fluminense) – C$ 4.25

Titular na reta final do Brasileirão, David Braz quer aproveitar o bom aproveitamento do Fluminense, que venceu os últimos quatro jogos como mandante. A média do zagueiro nas últimas quatro partidas pelo Flu foi de 5.60 pontos.

MEIAS

Vina (Ceará) – C$ 11.85

O mais regular entre os meias disponíveis para a rodada, Vina anotou uma média de 9.20 pontos nos últimos cinco jogos pelo Vozão.

Yago Felipe (Fluminense) – C$ 8.23

Pouco acreditado pelos cartoleiros, Yago Felipe vem com bons números recentes no campeonato. Nos últimos quatro jogos pelo Flu no campeonato, a média dele foi de 7.00 pontos. Está desarmando muito.

ATACANTES

Hulk (Atlético-MG) – C$ 22.54

Unanimidade mais uma vez entre os cartoleiros, o jogador mais escalado da rodada corresponde nos números recentes. A média de Hulk é de 7.50 pontos nos últimos quatro jogos pelo Galo.

Mendoza (Ceará) – C$ 8.56

Considerado aposta ousada para a rodada, Mendoza justifica a escalação se formos analisar os últimos quatro jogos pelo Ceará, onde ele tem uma média de 7.20 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times