Confira a escalação do São Paulo para enfrentar o Sport na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Neste sábado, às 21h30, São Paulo e Sport se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O São Paulo é o 14º colocado, com 42 pontos, enquanto o Leão é o 19º, com 33 pontos.

Com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo, com 42 pontos, vem de uma vitória e um empate no Brasileirão. Atualmente, o clube ainda possue, matematicamente, 9% de chance de cair para a Série B.

Para essa partida, o São Paulo terá o retorno do atacante Eder, que cumpriu suspensão no empate contra o Athletico-PR, no Morumbi. Ele será opção de Rogério Ceni no banco de reservas. O ataque será comandado por Rigoni e Calleri.

São Paulo escalado com: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, BuenoRigoni e Calleri.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times