Confira a escalação do Santos para enfrentar o Cuiabá na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Santos

O Santos enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 22 pontos e está na 12ª colocação.

Depois de ser goleado pelo Flamengo na última rodada, o Peixe busca reencontrar o caminho da vitória para subir na tabela de classificação. O Peixe não vence há cinco jogos. São dois empates e três derrotas no período, sendo três confrontos pelo Campeonato Brasileiro, um pela Copa Sul-Americana e um pela Copa do Brasil.

O Peixe segue sem contar com Marinho, lesionado. Madson também é baixa após sentir desconfortos articulares. A novidade na equipe titular é Léo Baptistão, o jogador foi regularizado no BID da CBF na tarde da última quarta-feira.

Santos escalado com: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Léo Baptistão

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times