Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico-PR na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras e Athletico se enfrentam neste sábado, às 21h, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sustentando uma invencibilidade de 13 jogos no Brasileirão, o Verdão vem de uma importante vitória sobre o Cerro Porteño-PAR, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Com 29 pontos somados, a equipe tenta ampliar ainda mais a vantagem para o segundo colocado.

Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para o confronto, o português ainda não terá Jorge à disposição. O lateral se recuperou da Covid-19, mas segue como ausência. A ausência fica por conta de Jaílson, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Palmeiras confirmado com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga, Scarpa, Dudu e Rony.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times