Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Atlético-MG na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

O Grêmio joga sua vida nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 21h30, em sua arena, contra o bicampeão Brasileiro Atlético-MG, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Um simples empate decreta o terceiro rebaixamento do time gaúcho à Série B.

O Grêmio entra em campo com a necessidade de vencer o Galo e torcer por uma combinação de resultados para se manter na primeira divisão. Com 40 pontos, o time gaúcho ainda depende que Corinthians e Fortaleza vençam Juventude e Bahia.

Para o confronto decisivo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno de Douglas Costa, mas não poderá contar com os zagueiros Geromel e Kannemann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ruan e Rodrigues assumem a zaga.

Grêmio definido com: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times