Confira a escalação do Fortaleza para enfrentar o Grêmio na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Fortaleza

Fortaleza e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Flamengo por 3 a 0, o Fortaleza, com 39 pontos, busca se manter dentro do G-4 do Brasileirão. Contra o Grêmio, Vojvoda e companhia enxergam a chance de voltar a vencer e seguir firme na ponta da tabela.

Para o confronto em casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão na última rodada. Jussa deixa o time titular.

Fortaleza escalado com: Felipe Alves, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Éderson, Felipe, Crispim, Vargas, Pikachu, Robson, David

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times