Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Avaí na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Neste domingo, Avaí e Flamengo se enfrentam na Ressacada, às 11h, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o time catarinense ocupa o 13º lugar da tabela, com 21 pontos. Já o Rubro-Negro aparece na sétima colocação, com 27 pontos.

Visando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o Flamengo segue com o rodízio entre os jogadores. O Flamengo ainda sonha em colar na parte de cima da tabela e quer aproveitar os confrontos diretos entre Palmeiras x Inter e Atlético-MG x Corinthians.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Ausências diante do Juventude, Marinho e Diego ficam à disposição nesse duelo. Vidal foi relacionado pela primeira vez e inicia no banco de reserv. Rodrigo Caio, Diego Alves e Bruno Henrique seguem de fora. Thiago Maia cumpre suspensão.

Flamengo confirmado com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times