Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o América-MG na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Flamengo e América-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois estão em momentos distintos neste início da competição.

Embalado com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. Nos últimos dez duelos entre as equipes, foram oito vitórias rubro-negras e dois empates.

Para o confronto contra o América-MG, o técnico Rogério Ceni terá os reforços de Rodrigo Caio e Gerson, enquanto Everton Ribeiro e Pedro são desfalques. Michael é o titular no ataque ao lado de Bruno Henrique e Muniz.

Flamengo escalado com: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Muniz. 

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times