Confira a escalação do Ceará para enfrentar o Fortaleza na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Ceará

Ceará e Fortaleza se encaram neste domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro. A partida colocará frente a frente duas equipes que tentam espantar o fantasma do rebaixamento e se distanciar cada vez do Z-4.

Após a derrota para o São Paulo nos pênaltis e a eliminação na Copa Sul-Americana, o Ceará volta as atenções para o Brasileiro em busca da vitória depois de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Messias, Luiz Otávio e Zé Roberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas o atacante Jô, regularizado, está à disposição.

Ceará confirmado com: João Ricardo; Nino,  Marcos Victor, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro, Vitor Luís; Richardson, Richard, Castilho, Lima, Vina, Mendoza, Matheus Peixoto

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times