Confira a escalação do Bragantino para enfrentar o Juventude na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Bragantino

O Red Bull Bragantino recebe o Juventude neste domingo, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O RB Bragantino quer reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Massa Bruta é o oitavo colocado, com 27 pontos. A equipe faz uma campanha muito abaixo e tem 47,4% de aproveitamento na competição.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Barbieri não poderá contar com Emi Martínez, Hyoran, Alerrando e Ytalo, lesionados. Após cumprirem suspensão automática, Cleiton e Léo Ortiz ficam à disposição e começam como titulares.

Bragantino escalado com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Hurtado e Helinho

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times