Confira a escalação do Bragantino para enfrentar o Fortaleza na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Bragantino

Empatados na classificação do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Fortaleza medem forças neste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada.

O Bragantino tenta encerrar o jejum de vitórias no Brasileirão. O time perdeu os últimos três jogos na competição e mira a reabilitação. Atualmente, o Massa Bruta está na quinta colocação, com 49 pontos, mas com um jogo a mais que o Fortaleza.

Mauricio Barbieri não poderá contar com Hurtado, que vai estar defendendo as cores da Venezuela e também com Lucas Cândido. O último vinha de grandes jogos, porém sofreu uma fratura na face e está indisponível.

Bragantino escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires, Praxedes, Artur, Ytalo e Helinho

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times