Complicou! Corinthians vence por 4 a 2 em São Januário e Vasco pode voltar ao Z-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Vasco

O Vasco até saiu ganhando logo aos três minutos de jogo, mas não conseguiu evitar a vitória de virada do Corinthians em pleno São Januário por 4 a 2. Agora, o torcedor cruzmaltino torce por um novo tropeço do Bahia ou então voltará para a zona do rebaixamento.

Com essa resposta imediata do Timão, que perdeu por 5 a 1 em casa para o Bahia, a equipe alvinegra foi a 47 pontos, subindo para a 11ª colocação. Por outro lado, o Vasco segue sendo o primeiro time fora do Z-4.

Estacionado com 42 pontos após 36 jogos disputados, o Gigante da Colina pode ver o Bahia subindo para 44 pontos em caso de vitória sobre o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Imagem

Foto: Rodrigo Coca-Corinthians

Seria um resultado péssimo contra o Vasco que não terá nenhum confronto dos mais simples nas últimas duas rodadas: enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na sequência e encerra a campanha fora de casa contra o Red Bull Bragantino. Ambos os times estão no G-6 ainda brigando, matematicamente, pelo título.

Depois do susto no último fim de semana, o Timão volta a respirar na tabela, abrindo pelo menos cinco pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Vale lembrar que América-MG e Coritiba já caíram, o Goiás pode ser rebaixado ainda nessa rodada. Portanto, na teoria resta somente “uma vaga” para a Série B.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times