Como mandante, Palmeiras não perde para o América-MG desde 2013

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta quarta-feira (29), Palmeiras e América-MG se enfrentam em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. De volta ao Allianz Parque, o Verdão busca mais um triunfo contra o Coelho já rebaixado para ficar cada vez mais próximo do título do Brasileirão.

Empatado em pontos com o Flamengo (63), o Verdão está na liderança por conta do saldo de gols, vencer o América faz com que o time de Abel Ferreira se mantenha no topo há duas rodadas do fim da competição.

Muito favorito, o Alviverde ainda conta com um excelente retrospecto jogando como mandante contra o Coelho, o Palmeiras não perde para os americanos em casa desde 2013, totalizando seis jogos.

Foto: Divulgação/Palmeiras

São apenas 26 jogos entre as equipes em todo histórico, e o Verdão sobra com 15 vitórias e apenas dois triunfos do time mineiro além de nove empates.

O Palmeiras tem uma grande soberania diante do América, e jogando em casa os números são ainda melhores. Em 12 jogos na capital, são sete triunfos e quatro empates, e uma vitória apenas do Coelho que aconteceu em 2013 pela Série B, no Novelli Júnior, os visitantes venceram pelo placar mínimo com gol de Nikão.

De lá para cá quando recebe o América, o Palmeiras não sabe o que é perder, em seis jogos são quatro vitórias e dois empates. Na temporada passada, foi o jogo da taça para o time Alviverde e os comandados de Abel Ferreira venceram por 2 x 1, de virada, Benítez abriu o placar, Scarpa e Murilo viraram para o Verdão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times