Como mandante, Corinthians nunca foi derrotado para o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira (08), para fechar a 4ª rodada do Brasileirão 2023. As equipes chegam em momentos opostos, e o Timão em casa, terá muita pressão para vencer, já que não vem em um momento positivo.

No meio de semana, na Neo Química Arena, o Corinthians foi derrotado em casa para o del Valle, por outro lado, o Fortaleza venceu bem. O Timão entra em campo dentro da zona de rebaixamento, e o Leão do Pici busca somar pontos para permanecer entre os primeiros.

Um lado positivo para o Timão, é o retrospecto como mandante diante do Fortaleza, como mandante, a equipe nunca perdeu para o time cearense, somando 14 jogos.

Foto: Divulgação/Corinthians

No total do histórico, as equipes se enfrentaram por 28 oportunidades, e o Timão tem ampla vantagem, são 18 triunfos contra apenas quatro do Fortaleza e seis empates.

Desde acesso do Fortaleza para a elite do futebol brasileiro novamente, os confrontos entre as equipes vem sendo bem equilibrados. Porém, quando eles se enfrentam na capital, o Timão tem uma baita vantagem. Em 14 jogos na casa do Corinthians, são 11 vitórias do time alvinegro e três empates.

Na temporada passada, o Timão comandado por Vítor Pereira venceu o time de Vojvoda no finalzinho, com um gol contra marcado por Matheus Jussa, aquela partida também marcou a grave lesão do volante Paulinho.

Portanto, com um excelente retrospecto quando recebe o Leão do Pici, o Timão de Luxemburgo vai com tudo buscar o triunfo para deixar de lado a fase ruim, subir na tabela e manter a escrita contra o Tricolor.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times