Com Vinicius Jr, Tite anuncia nova lista de convocados para enfrentar Venezuela e Uruguai

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Leonhard Foeger/Reuters

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira, a lista de jogadores que enfrentarão Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Entre os 23 nomes, os destaques são o retorno de Gabriel Jesus e a novidade Vinicius Jr.

O Brasil lidera as Eliminatórias após duas rodadas, com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, goleou a Bolívia por 5 x 0 . Depois, em Lima, bateu o Peru por 4 x 2.

Brasil e Venezuela se enfrentam no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 do dia 13 de novembro. O rival tem duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição. Quatro dias depois, em Montevidéu, a Seleção encara os uruguaios, que têm uma vitória e uma derrota até aqui.

Foto: Vanderlei Almeida/Getty Images


Tite chamou quatro jogadores que atuam do Brasil, dois do Palmeiras e outros dois do Flamengo. Foram convocados do time alviverde o goleiro Weverton e Gabriel Menino, enquanto o clube rubro-negro viu Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro serem lembrados.

Os quatro podem perder as quartas de final da Copa do Brasil, que estão marcadas para as semanas dos dias 11 e 18 de novembro.

Confira a lista dos convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times