Com Vina e Jô suspensos, Ceará tem dúvidas para enfrentar o Santos no Castelão; Vozão não vence há sete rodadas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará conquistou um grande resultado na última rodada frente ao Flamengo, no qual chegou a abrir o placar no Maracanã e ficou no empate, tendo jogado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. No entanto, já são sete rodadas sem vencer.

O Vozão é de longe o time que mais empata na temporada, foram 13 em 25 rodadas. Para se ter um comparativo, isso é mais que o dobro de vitórias (5) e quase o dobro do número de derrotas (7) dentro do campeonato. Diante do Santos, a missão é voltar a somar três pontos.

Neste momento, a equipe aparece na 15ª colocação com somente 28 pontos conquistados, quase que um por rodada. Além disso, está somente três pontos da zona do rebaixamento – Coritiba é o 17º colocado com 25. Vencendo, o Alvinegro iria para 31 pontos e poderia aumentar a distância para o Z-4.

Imagem

Foto: Felipe Santos / Ceará

Será o primeiro jogo do técnico Lucho González (que fez sua estreia diante do Flamengo) no Castelão. Para este duelo frente ao Peixe, ele não poderá contar com dois titulares: o meia Vina e o centroavante Jô. O primeiro pelo acúmulo de cartões amarelos e o segundo pela expulsão ao ter ofendido o árbitro no jogo contra o Flamengo.

Com isso, abre duas vagas no ataque. A princípio, Zé Roberto volta a receber uma oportunidade como referência e Lima passa a disputar uma vaga com Guilherme Castilho como armador. Já na defesa, a briga fica entre Gabriel Lacerda e Luiz Otávio.

Dessa forma, o provável time do Ceará para enfrentar o Santos conta com João Ricardo; Nino, Messias, Gabriel Lacerda (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Richard, Richardson Lima (Guilherme Castilho); Jhon Vasquez, Mendoza e Zé Roberto

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times