Com vantagem mínima, Fluminense recebe o Fortaleza pelas quartas da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Nesta quarta-feira (17), no Maracanã, Fluminense e Fortaleza duelam em jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. Na primeira partida, o Flu venceu por 1 a 0, no Castelão, e tem a vantagem de jogar pelo empate em casa para avançar.

No fim de semana, pelo Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado para o Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, onde a equipe tem a 4ª posição com 38 pontos, por outro lado, o Leão do Pici venceu o clássico contra o Ceará pelo placar mínimo e saiu da zona de rebaixamento, estando na 15ª posição com 24 pontos.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Para o duelo decisivo, após perder a maior invencibilidade da temporada, Fernando Diniz volta a ter força máxima para o mata-mata. Nas últimas rodadas do Brasileirão, o treinador vinha sofrendo para repetir o time ideal, por conta de suspensões e lesões, no fim de semana, Nonato foi desfalque por pertencer ao Inter, sendo assim, não podendo atuar contra o Colorado.

O Time de Guerreiros só terá dois desfalques para enfrentar o Leão, David Braz em transição física e Alan, que sequer estreou com a camisa do Flu. Além da vaga na semifinal, a classificação vale R$ 8 milhões, que irá ajudar muito os cofres do clube, que investiu muito no começo da temporada. 

A partida contra o Fortaleza, marca o começo de uma sequência decisiva do Flu na temporada, na Copa do Brasil e pelo Brasileirão.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Diniz para receber o Leão no Maracanã tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Ganso, Arias; Matheus Martins e Cano.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times