Com uma vitória em cinco jogos, Fluminense recebe o Avaí na tentativa de subir na tabela do Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson/Santana

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Fluminense vive o pior momento sob o comando do técnico Fernando Diniz. A equipe sofreu derrotas para Flamengo, Juventude e Atlético-GO, vencendo apenas o Atlético-MG e ficou no empate sem gols contra o América, fora de casa, mesmo com um jogador a mais desde os 10 minutos de jogo.

Contudo, o Tricolor das Laranjeiras vai em busca de recuperar pontos perdidos somando três diante do Avaí, no Maracanã. A equipe catarinense, contudo, está na 7ª colocação e vem de duas vitórias.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O Flu poderá contar com os retornos de David Braz, André e Jhon Arias, o trio cumpriu suspensão na última partida contra o América e ficam à disposição. Os últimos dois retornam ao time titular, Braz disputa vaga com Manoel na defesa.



Ainda sem Cris Silva, que segue em tratamento de uma  pancada no joelho direito só deve voltar na próxima semana. Com isso, abre espaço para Pineida,  recuperado de um problema na panturrilha direita, ou Marlon e Caio Paulista, que vem sendo improvisado na posição.

Portanto, o provável Fluminense para enfrentar o Avaí conta comFábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (David Braz) e Caio Paulista (Pineida); Wellington, André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Fluminense e Avaí se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, deste próximo domingo. O confronto é válido pela 13ª rodada. O Tricolor está dois pontos atrás do Leão da Ilha, em 7º lugar com 17.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times