Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG
Com grande atuação no segundo tempo do atacante Keno, o time de Jorge Sampaoli bateu o xará goianiense por 4 a 3, de virada, e chegou à liderança da competição, com um ponto a mais que o Internacional.
O Galo se beneficiou da derrota dos gaúchos para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, para assumir a ponta. A equipe alvinegra, que chegou à sétima vitória na Série A, não poderá ser superada pelos adversários nesta rodada.
O time alvinegro ainda tem um jogo a menos, já que o duelo com o Athlético-PR foi adiado em virtude da decisão do Campeonato Mineiro.
Já o Atlético-GO caiu uma posição e aparece 12º lugar, no meio da tabela. Os goianos, que vinham reagindo na competição, voltaram a perder depois de quatro rodadas.
O Atlético agora terá mais uma semana cheia de treinos e só volta a jogar no próximo sábado, diante do Grêmio, novamente às 21h, no Mineirão. Por sua vez, o Dragão joga em casa novamente, desta vez contra o Botafogo, domingo, às 18h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.